Maranhão

Vice Governadoria continua funcionando mesmo sem ter um vice-governador

Ex-vice governador do Maranhão no seu antigo gabinete

Ex-vice governador do Maranhão no seu antigo gabinete

Como é de conhecimento de todos, o ex vice-governador do Maranhão, Washington Oliveira, aceitou o convite de ir para o TCE e abandonar a vice governadoria, porém, seu gabinete no Palácio Henrique de La Rocque, continua sendo ocupado pelos seus antigos funcionários. Uma coisa um tanto contraditório, porquê já que não se tem um chefe, não deveria também haver funcionários.

Por lá o clima é de paz total, uns vão apenas para utilizar os telefones, outros para atualizarem as rede sociais, a coisa tá ótima.

Agora adivinhem caro leitores de onde sai o dinheiro para pagar todos esses funcionários que recebem acima R$ 2.000 cada, e mais todas as suas despesas? Um doce pra quem acertar!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Vice Governadoria continua funcionando mesmo sem ter um vice-governador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FERNANDO

    POUCA VERGONHA ESSE GOVERNO DE ROSEANA, POR ISSO E POR OUTRAS E QUE O FLAVIO VAI LIBERTAR O MAR. E NO DETRAN VCS JÁ VIRAM? TÁ UM CAOS, NINGUÉM ESTACIONA SEU CARRO, A CONTRATADA ABRIU SERVIÇO POR TODOS OS CANTOS, E NÃO TERMINOU EM NENHUM LUGAR, PARECE QUE TA GANHANDO POR PRODUÇÃO FICTÍCIA. E O CONTRIBUINTE SE FODE TOTALMENTE, PAGA AS CONTAS, E GANHA SOFRIMENTO.

  2. augusto

    neto sai do nosso bolso, aonde pego meu doce???

  3. Leidiane Rocha

    Também vou querer meu doce Netinho

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários