Maranhão

Dom Pedro completa 61 anos de pura juventude

Festa 05

As comemorações pelos 61 anos de Dom Pedro começaram na manhã do dia 09, com uma missa na Igreja Matriz, onde dezenas de fies pediram bênçãos e fizeram homenagens à cidade, durante a missa o prefeito Hernando Macedo disse aos presentes que “muito já foi feito, apesar de todas as dificuldades o município vem conseguindo honrar todos os seus compromissos”, Hernando Macedo pediu ainda que todos continuassem rezando por ele para que tenha forças pra fazer o melhor por Dom Pedro.

Após a celebração o Prefeito Hernando Macedo visitou as o Matadouro Publico, conferiu de perto as obras do novo poço da cidade onde a perfuração já passou dos 150m dos 350m previstos. A comitiva visitou ainda o Hospital Municipal onde o Secretário de Saúde Sandro Monteiro mostrou a todos o estoque do hospital, com matérias de qualidade e em quantidade, o que antes não acontecia em Dom Pedro.

A tarde o futebol levou centenas de pessoas ao Estádio Tiradentes para a final do campeonato Sub – 19 entre as seleções de Joselândia e Gonçalves Dias, Joselândia levou a melhor e como prêmio pelo primeiro lugar além de troféu e medalhas, levou para casa a quantia de R$ 2.000,00. Gonçalves Dias vice-campeão ficou com premiação de R$ 1.000,00. Durante a premiação o Prefeito Hernando Macedo e o Vereador Vilson Carvalho reafirmaram seu compromisso com o esporte afirmando que as atividades esportivas da cidade terão sempre o apoio da prefeitura e que Dom Pedro irá receber várias quadras poliesportivas. Estavam presentes ainda o prefeito de Gonçalves Dias, Vilson Andrade acompanhado seu secretário de Esporte Diego Almeida.

A Noite a festa ficou por conta das bandas Dórios de Dom Pedro, Gargamel e Chicabana que agitaram o aniversário da cidade. A Praça da prefeitura foi tomada por uma multidão que mostrou que em Dom Pedro se brinca com a muita alegria e segurança. A Decoração Natalina abrilhantou ainda mais a festa que contou com a presença de todo o secretariado do prefeito Hernando Macedo. Uma linda Árvore de Natal foi montada na Praça da Prefeitura e tem atraído o público que de sexta a domingo pode ver o Papai Noel, a criançada não perde a chance de levar cartinhas e fazer pedidos ao bom velhinho.

O Jovem Fábio Macedo irmão do prefeito fez uma linda homenagem aos Dom-pedrenses, através de um vídeo contou um pouco a história do município emocionando a todos. Durante seu discurso Hernando Macedo agradeceu a todos pela presença, apresentou os próximos projetos para a cidade e reafirmou seus compromissos com o desenvolvimento e sua responsabilidade com o dinheiro público, citou o problema da água como prioridade e disse que ainda este ano inaugurará o primeiro poço.

Festa 01


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Dom Pedro completa 61 anos de pura juventude”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcos

    O povo queria um pedacinho de bolo de aniversario da cidade, mas só tinha papelão e madeira. Que decepção. As festas desse prefeito são assim mesmo, muita conversa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários