Maranhão

Homologado o resultado final de concurso para servidores do MP

Previsão de posse dos novos servidores é para a primeira quinzena de janeiro de 2014

mp-300x191A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, assinou, nesta segunda-feira, 4, o edital de homologação do resultado final do concurso público para cargos de níveis superior e médio do Ministério Público do Maranhão.

Todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas deverão ser nomeados nas próximas semanas. A posse, que ocorrerá em cerimônia coletiva no auditório da PGJ, está prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2014.

Durante a assinatura da homologação, Regina Rocha informou que, antes da nomeação dos aprovados, deverão ser concretizados os atos do concurso de remoção que a instituição promoveu em 2012 para atender os servidores efetivos que manifestaram interesse em mudar a sua lotação. No total, foram contemplados 29 servidores.

No ato de homologação, realizado no gabinete da PGJ, estiveram presentes os membros da comissão do concurso público, formada pelos promotores de justiça João Leonardo Pires Leal (presidente), Elisabeth Albuquerque Mendonça e pelos servidores Ivoneide Queirós Santos, Lúcia Helena Saraiva de Oliveira e José Walter Gonçalves Júnior.

Também acompanharam a cerimônia os promotores de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho (diretor-geral da PGJ), Fabíola Faheína Ferreira (diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais) e Emmanuel Guterres Soares (assessor da PGJ).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários