Maranhão

Luis Fernando assina duas ordens de serviço e oposição se desespera

O secretário anunciou, ainda, que, no próximo dia 25 de setembro, receberá o projeto para construção do novo Viva Raposa.

As rodovias MA-203, no trecho que liga o Trevo do Alpha Ville até a Estrada da Raposa; e MA-204, em Paço do Lumiar, na altura do Colégio Luiz Sérgio Cabral Barreto até o Posto Maracajá estão recebendo obras de melhoramento e recuperação.

Secretário Luis Fernando Silva assina ordem de serviço para obra na MA 203 no município de Raposa ao lado de outras autoridades

Secretário Luis Fernando Silva assina ordem de serviço para obra na MA 203 no município de Raposa ao lado de outras autoridades

As ordens de serviço foram assinadas pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, durante solenidades nos dois municípios, na quinta-feira (19). Ele estava acompanhado dos prefeitos de Raposa, Clodomir Oliveira, e de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, e deputado Estadual, André Fufuca,

Os recursos totais, da ordem de R$ 3.739.915,58, contemplam 16 quilômetros de rodovia, incluindo sinalização vertical e horizontal, o que garante mais segurança ao fluxo de veículos e pedestres. A ação faz parte do Programa Viva Maranhão que inclui um item voltado para o planejamento da mobilidade urbana para a Região Metropolitana de São Luís, que contempla a capital e os municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Secretário Luis Fernando Silva destaca a importante de revitalizar a MA 203 e na MA 204

Secretário Luis Fernando Silva destaca a importante de revitalizar a MA 203 e na MA 204

“Estamos começando uma obra muito importante e o motivo principal é reduzir riscos de acidentes na MA 203, neste trecho que liga o Araçagi até a Raposa. Vamos fazer o alargamento da pista, com 1,5 metro de cada lado, para que ciclistas e motoqueiros possam trafegar com tranquilidade e, também, vamos fazer o canteiro central”, afirmou Luis Fernando. A obra na MA 203 tem investimentos de R$ 1.812.951,46 e contempla 7,5 quilômetros.

Para o deputado Estadual André Fufuca as obras na MA 203 e na MA 204 garantem, além da segurança no tráfego, o desenvolvimento planejado dos municípios. “São serviços essenciais para o desafogamento do trânsito, e representam uma reinvidicação da população. A realização desse trabalho pelo Governo do Estado contribui para o desenvolvimento planejado de toda a Região Metropolitana de São Luís”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários