8 comentários em “Posto de combustível pega fogo em Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sâam

    Meu DEUS! Pelo menos não ficou ninguém em estado grave.

  2. ANDRE

    Não esqueça! Logo, logo será um posto em Cururupu. Lá em Cururupu, um cidadão conhecido por Demóstenes, contratado pelo cidadão de nome LUIZ LOBATO, irmão da ex-Prefeita de Santa Helena, Helena, esposa do Conselheiro do Tribunal do Contas do Estado do Maranhão, o Senhor João Jorge Jinkings Pavão, figura como dono, construiu um posto para revenda de combustível, já enterrou os tanques e levou as bombas. Tudo velho. Os tanques não estão no padrão de o IBAMA exige. É de ferro e estão todos enferrujados. Enterram os tanques, com um chuva forte que ocorreu em Cururupu, os tanques quase sacam do fundo.
    o outro lado da história. Esse posto de revenda de combustível, o LUIZ LOBATO já venderá o posto para o atual Prefeito de Cururupu, Junior Franco, por R$ 900.000,00. Dizem que já pagou R$ 300.000,00 e deus dois cheques de igual valor.
    Mas, quem está a frente do negócio é um cidadão de Mirinzal, conhecido por TAVEIRA, que hoje comanda os negócios para o Junior franco, Prefeito de Cururupu.
    Faça o levantamento.

  3. André

    Meu deus do ceus !!!!!!!!!!!!!!!

  4. Ricardo

    Xangai e o nome de um restaurante que ficava no centro comercial do posto…Ai que burro da zero pra ele. O nome do posto e Alvorada kkkkkkkkkk

  5. João Pedro

    Que tragedia em imperatriz todo dia acontece uma coisa

  6. João Pedro

    so coisa ruim

  7. Edna

    André,só não entendi uma coisa quem fiscaliza os postos de gasolina é o IBAMA?

  8. Ricardo

    Meu ilustre Ricardo , vc deveria é falar sobre o incidente e não um momento desse para lavar sua magoa …. mas é assim mesmo o povo anda é confundindo um desastre com politica ….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários