Maranhão

Jovem morre em acidente na Avenida dos Franceses

A vítima stava de carona no veículo pálio de placas OIS2468 quando foi colhido por uma van que vinha na contramão.

Um grave acidente foi registrado por volta das 6h desta manhã de segunda-feira (17). O jovem Diego Brito de Sá de 30 anos de idade teve morte imediata.

A vítima vinha no banco carona do veículo pálio de placas OIS2468 quando foi colhido por uma van que vinha na contramão. Além de Diego outro dois adultos e uma criança estavam no carro.

De acordo com informações Diego estaria socorrendo a criança e iria levá-la ao Hospital da Criança na Alemanha. O condutor da van, Valmir Gomes Serra de 53 anos, foi preso no momento por uma viatura da PM.

Fotos: Portal Idifusora


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Jovem morre em acidente na Avenida dos Franceses”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Armando Pinto

    A foto é de micro ônibus utilizado no tal transporte alternativo. Quantas pessoas ainda vão ter que morrer, para decidirem acabar com esse absurdo. São pessoas despreparadas, sem qualquer qualificação profissional dirigindo Ônibus, vans e automóveis na capital e nas estradas do interior do estado. provocando acidentes, matando pessoas.

  2. Ivaldo Guimarães

    Amigo Armando, muito pertinente o seu comentário. O pior é que alguns motoristas do dito transporte regular também praticam imprudências. Precisamos começar a educar nossas crianças. Assim, um dia teremos um trânsito pacífico, porque se depender da consciência desses irresponsáveis que insistem em fazer papel de “homem bomba” sem causa, quem sabe quantas vidas ainda serão ceifadas?

  3. evening dresses nordstrom

    I really appreciate this post. I have been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing. You have made my day! Thank you again

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários