Maranhão

Socorrinho do Cohatrac tem energia cortada

Hospital Municipal teve energia cortada

Hospital Municipal teve energia cortada

A Unidade de Pronto Atendimento Socorrinho I, que fica localizado no bairro Cohatrac I, teve a energia cortada na tarde de ontem por falta de pagamento das faturas.Pacientes e usuários que necessitam utilizar a assistência médica prestada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA – Socorrinho I) reclamam do atendimento e da falta de material para exames e demais procedimentos

O hospital, localizado na Rua 9, do Cohatrac II, foi construído com a intenção de prestar assistência em primeiro nível de média complexidade, bem como atender aos usuários com quadro clínico de qualquer natureza, mas segundo populares as atuais deficiências estão comprometendo o serviço oferecido aos pacientes.

Segundo informações no período da noite dificilmente tem médico, por não receber médicos, enfermeiros e vigilantes cruzaram os braços.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Socorrinho do Cohatrac tem energia cortada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BARRA DOS CORDINOS

    MEU POVO QUERIDO DA BARRA DO CORDA, VEJA A MATERIA DO SITE http://WWW.TURMADABARRA.COM SOBRE A DECLARAÇÃO DO PREFEITO ERIC QUANDO SE APOSSOU DA PREFEITURA

    “Na primeira entrevista à imprensa, o novo prefeito Eric Costa disse que encontrou a prefeitura “saqueada”. Levaram tudo, apropriaram-se de mesas, cadeiras e até fiação de internet. “Uma falta de respeito com o dinheiro público”, disse Eric Costa.
    Também disse que quer fazer uma reforma geral no sistema de saúde pública barra-cordense, de imediato quer contratar 20 médicos.
    Acrescentou que vai lutar com unhas e dentes para trazer a UFMA, para isso, a Cooperativa Copaba já doou uma área no bairro Canadá.
    Sobre a situação financeira, até agora, encontrou uma dívida que ultrapassa 5 milhões de reais e encontrou as contas zeradas e a folha de pagamento do funcionalismo público atrasada”

    ISSO MOSTRA O COMPROMISSO DA FAMÍLIA TELES COM O POVO…

  2. Adriana Brandão

    Essa informação não procede pois o problema foi interno e a cemar esteve no local apenas para certificar-se de que o problema era externo ou interno. Foi interno e logo resolvido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários