Maranhão

Greve de PMs e Bombeiros já passa das 120 horas

A greve dos PMs e Bombeiros completou o quinta dia na noite de ontem, 27, onde mantem suas bases de protesto acampados na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Greve chega ao quinto dia

Greve chega ao quinto dia

Já foram realizadas mais de quatro reuniões entre lideres da greve e intermediadores do governo, porém, não há resultados concretos de terem chegados a um possível pré-acordo.

Com o crescimento de adesões ao movimento, na semana passada, além dos PMs e Bombeiros, vários grupos entraram na guerra pelo aumento dos direitos salariais, e inclusão do pano de cargos e carreiras.

Os oficias e cadetes aderiram ao movimento no sábado, 26, fortalecendo cada vez mais a paralização que chega ao quinto dia.

Entre varias reuniões palacianas, tendo a participação do general Gomes de Matos, a governadora Roseana Sarney, o Secretaria de Segurança Pública Aluísio Mendes, chegara ao entendimento que não iriam negociar com os PMs e Bombeiros grevistas enquanto permanecerem agindo pressionando o Governo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Greve de PMs e Bombeiros já passa das 120 horas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. INDIGNAÇ&Atil

    AMIGO NETO FERREIRA ACESSE O SITE BARRADOCORDANEWS.COM.BR, VEJA VOCÊ MESMO O OCORRIDO NA MANÃ DE ONTEM, NO INICIO DA MANIFESTAÇÃO, OS MESMOS FORAM INTIMIDADOS POR UM OFICIAL QUE DE ARMA EM PUNHO FOI CONTIDO POR OUTROS OFICIAIS, NÃO CONFORMADO COM TAL ATITUDE, TENTOU ATRPELAR OS MESMOS NO VOLANTE DE SEU CARRO AO SAIR DO QUARTEL, POR POUCO NÂO CAUSOU UMA TRAGÉDIA MAIOR, ONDE SAIU FERIDO O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO. PRCURE MAIS INFORMAÇÕES COM O BLOGUEIRO!

    Resposta

    Grato amigo!

  2. Mayara Sousa Arruda

    Não é justo a governadora tirar as verbas para a melhoria do sálario dos PMs. Os PMs TEM QUE COLOCAR É PRA QUEBRAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários