Maranhão

3º Prêmio Estadual 'Tim Lopes' de Jornalismo Investigativo

O Disque Denúncia Maranhão lança as inscrições para o 3º Prêmio Estadual Tim Lopes de Jornalismo Investigativo. As inscrições que se iniciam hoje 22 de Novembro de 2011 e se encerram no dia 31 de Dezembro de 2011 é mais um dos reconhecimentos ao trabalho jornalístico e incentivo da atividade, estimulando a publicação de reportagens que interessem a sociedade.

Entre as categorias premiadas se incluem: Prêmio Tim Lopes de Direitos Humanos, Prêmio Tim Lopes de Televisão, Prêmio Tim Lopes de Internet, Prêmio Tim Lopes de Rádio, Prêmio Tim Lopes Mídia Impressa e por fim Prêmio Tim Lopes de Fotografia.

O Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Combate ao Crime e tem como objetivo fortalecer a mobilização de projetos de parceria para divulgação do serviço e estímulo ás atividades jornalística.

Diferentemente das edições anteriores, o prêmio vai selecionar as melhores reportagens veiculadas em 2011 por uma bancada de doutores e especialistas  – voltados, para o reconhecimento de matérias já veiculadas –, o Prêmio seleciona as melhores  reportagens, oferecendo aos vencedores apoio técnico e financeiro.

O Prêmio que realiza em 2011 sua 3ª edição estadual, foi criado em 2003 com o desejo de reconhecer e incentivar o jornalismo investigativo que tanto vem contribuindo com temas de interesse da sociedade, este prêmio é uma homenagem ao jornalista Tim Lopes que deu sua vida para denunciar as atrocidades cometidas por traficantes nas comunidades carentes no estado do Rio de Janeiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “3º Prêmio Estadual 'Tim Lopes' de Jornalismo Investigativo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. antonio

    quantos carroe fit foi ditribuido pela tim web de premio

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários