Judiciário

Thiago Diaz derrota oligarquia e é eleito presidente da OAB-MA

Tiago Dias venceu Valéria Lauande, candidata apoiada pelo então presidente da instituição, com mais de 600 votos de diferença.

Thiago Diaz comemora eleição.

Thiago Diaz comemora eleição.

O advogado Thiago Diaz, que estava concorrendo pela chapa 2 ‘Renovar para Mudar’ à presidência da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), acaba de derrotar a oligarquia de Mário Macieira.

Thiago Diaz venceu  a advogada Valéria Lauande, candidata apoiada pelo então presidente da instituição, com mais de 600 votos de diferença.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Thiago Diaz derrota oligarquia e é eleito presidente da OAB-MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose de ribamar freitas vieira

    Parabéns aos membros da chapa 2, vencedora da eleição 2015 da OAB-MA. Esperamos maior espaço/acesso fácil aos advogados menos “estrelas”.
    Já estou com algum tempo na OAB-MA, sempre com anuidade “em dia”, e nunca tive a honra e o privilégio de ser convidado a participar de qualquer evento na ordem.
    Sempre percebi um distanciamento entre os membros da diretoria e os advogados de comportamento mais contido.
    É lógico que existem diversas formas de convidar/anunciar um evento. Aqui não se está pretendendo um tratamento excepcional, mas a utilização de uma forma mais cordial e acolhedora/participativa de seus membros. O que se espera de qualquer agremiação é o compartilhamento sem sofisma dos espaços e opções existentes.
    Precisamos perceber o acolhimento e a aceitação da nossa presença, sem que para isso precisemos parecer iluminados/extraordinários.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários