Judiciário

Oi continua enganando clientes

O setor de telecomunicações é o que mais vem crescendo no Brasil, a Oi que planeja investir mais de R$ 5 bilhões até o fim de 2011, para atender a demanda do crescimento parece fazer vista grossa ao péssimo serviço que vem oferecendo a população de São Luís.

Loja da Oi no Rio Anil Shoping

Loja da Oi no Rio Anil Shoping

A má qualidade da telefonia móvel no Maranhão vem gerando mais ações na Justiça, a empresa é recordista de ações no PROCON.

Já estou secando minhas canelas de tentar resolver um golpe aplicado pela OI na minha mulher, pura irresponsabilidade da gerencia e desorganização dos vendedores.

Profissionais incompetentes, estagiários que mal sabem atender são contratados pela empresa para atender o cliente.

A dor de cabeça com certeza é das grandes, quando você solicita um plano visando ter um tipo de serviço de oi móvel mais internet e o serviço repassado ao consumidor é outro, onde o cliente é lesado.

Várias e varias vezes já me dirigi a loja própria da oi localizada no Rio Anil shopping, onde a gerente nunca se encontra, é por essa falta de competência é que o consumidor acaba sendo prejudicado.

Fiz a contestação da conta e até agora nada. Não sei mais pra onde recorrer! Ficaram de me ligar no máximo entre 8 dias pra esclarecer o que poderia ser feito. Só que até o presente momento, espero o retorno da operadora.

Lamentavelmente o serviço da Oi é péssimo, a falta de respeito é tão grande que tudo tem que ser resolvido por telefone. Um descaso pra quem é obrigado a ficar mais de 1 hora tentando achar uma solução.

Até onde me informei na central da OI, o responsável por tudo é o gerente, pois é incorreto deixar que um estagiário feche qualquer tipo de plano sem antes passar por algum funcionário com mais experiência.

Vou cansar, mais vou conseguir solucionar a este problema.  Quem sabe a gerente para de passear no shopping Rio Anil e atende aos consumidores que um dia precisaram deste serviço.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Oi continua enganando clientes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Josue de Castro Silv

    Você está se revelando muito bem: acusa, sem provas, provavelmente para levar vantagens. O Prefeito Soliney nada tem a ver vcom a obra, iciada, dinheiro recebido pela ex-prefeito Magno Bacelar, atraves de emenda de seu protetor Sarney Filho

  2. Lezlie Zecher

    Greetings! Quite useful guidance on this short article! It truly is the minor modifications that make the largest alterations. Many thanks a great deal for sharing!

  3. Shauna Dewees

    Excellent article. I'm going through a few these troubles.

  4. Chang Sommer

    I would like to thnkx for that efforts you've got place in producing this web site. I'm hoping the same high-grade weblog submit from you in the upcoming as well. In fact your creative creating abilities has inspired me to obtain my own website now. Actually the running a blog is spreading its wings quickly. Your write up is actually a great example of it.

  5. Corinna Glinkerman

    I’d must take a look at with you right here. Which can be not something I normally do! I consider enjoyment in looking at a submit which will make people feel. Moreover, many thanks for permitting me to comment!

  6. Ester

    qual o numero da Oi no shopping rio anil estou precisando urgentissimo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários