Geral

Envolvidos em acidente em Balsas foram flagradas alcoolizadas

A colisão envolvendo dois veículos ocorreu no perímetro urbano da cidade, na altura do km 403, por volta de 02h da madrugada.

Conforme relatos de terceiros e evidências colhidas no local, uma motocicleta modelo Honda CG, 150 FAN, de cor preta, de placa NXF6136, pilotada pelo senhor ADONATO NETO BECKMAN, de 24 anos, com um passageiro, senhor WESLEY DE SOUSA LUSTOSA, de 19 anos colidiu com um veículo FIAT UNO.

Em alta velocidade, o condutor da motocicleta teria perdido o controle da direção ao passar por um quebra molas, invadindo a contramão da via, vindo a colidir frontalmente com o carro, de placas NUC8931, conduzido pelo senhor JONAS WELLINTON DIAS, de 34 anos, que não se feriu.

Durante os procedimentos, a equipe da Polícia Rodoviária Federal constatou que o condutor do carro havia ingerido bebida alcoólica, autuando-o devidamente.

Em razão da gravidade das lesões, os ocupantes da motocicleta foram socorridos e encaminhados ao hospital Balsas Urgente, apresentando sinais evidentes de embriaguez.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários