Geral

Em ‘selfie’, morador debocha de incêndio no Farol da Ilha

Depois que a modelo Nana Gouveia postou, há algum tempo, fotos em meio à catástrofe do furacão Sandy em Nova Iorque, e virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, um sujeito de nome Armstrong Lindberg resolveu fazer o mesmo e publicou fotos durante incêndio no Farol da Ilha.

O incêndio que atingiu o condomínio de luxo localizado na Avenida dos Holandeses hoje, não deixou nenhuma vítima fatal, mas deixou uma vítima que facilmente se tornará alvo de memes e piadas pela rede.

Nas selfies, o sujeito sorri na maior cara limpa sem se importar com quem esteja dentro do prédio. O autor da publicação não tem o menor receio de usar em suas publicações a hashtag #serfelizagora.

Em outra postagem ele ainda diz que a manhã foi “animada” como se tivesse se divertindo com o que havia acontecido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Em ‘selfie’, morador debocha de incêndio no Farol da Ilha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria José

    Caro Armstrong Lindberg, voto em você para o “PANACA DA ILHA DE 2015”,
    e também tens meu voto para: Otário Mor, Imbecil Total e, por ai a fora.

    Você deve ter uns 40 anos, ou seja, já teve tempo suficiente para ter aprendido
    a ser solidário com o infortúnio dos outros, porém demonstrou ter um serio problema de caráter.

    Sou mãe e tenho filhos, sentei hoje com eles na frente deste Post, solicitei a opinião de cada um deles, fiquei tranquila quanto a educação que dei a eles, tendo em vista o que ouvi deles sobre você.

    Saiba que você ficou no mesmo nível do engenheiro presidente que tripudiou da morte de uma sobrinha, cara você é menor que uma ameba.

    Sua sorte é que não te conheço, mas tenho certeza que quem tem este desprazer vai saber olhar nesta tua cara lavada e ao vivo te chamar de IMBECIL.

    Coitada de tua mãe que perdeu tempo e dinheiro contigo. Maria

  2. ROMUALDO VALPORTO

    KAKAKAKKAKAKA
    ARMSTRONG SENDO ARMSTRONG!

  3. Pedro Antônio

    Mas a maioria dos moradores lá embaixo estava na mesma molecagem. Com piadas e risadas. Inclusive da mesma torre. Ele errou porque publicou mas quem estava lá via a bagunça que foi. Algumas perguntas.onde estava a brigada de incêndio do condomínio? Não tinha. Pagamos 14.000 aos bombeiros de alvará. O poupe de tido foram os hidrantes que não funcionaram. Os seguranças despreparados. Acho que estão esquecendo outras coisas mais importante. Pagamos mais de mil reais de condomínio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários