Geral

Absurdo! Tio de Edivaldo Holanda Júnior nega assistência a homem que atropelou

"Até hoje não prestou nenhum tipo de socorro ou auxilio ao Maxuel ", denunciou os familiares.

Maxuel dos Santos Neves já em casa com seu filho de apenas 3 meses no colo.

Maxuel dos Santos Neves já em casa com seu filho de apenas 3 meses no colo.

Depois de ser atropelado e passar 40 dias internado com fratura do fêmur e fratura exposta no pé, Maxuel de Jesus dos Santos Neves finalmente recebeu ontem (04), alta médica do Hospital Socorrão II.

Em contato com o titular do blog, familiares da vítima afirmaram que o dentista Cilas Braga de Holanda, tio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, ainda permanece negando assistência, mesmo sendo o responsável pelo atropelamento ocorrido no bairro do Vinhais.

“Até hoje não prestou nenhum tipo de socorro ou auxilio ao Maxuel durante os 40 dias em que esteve internado. Nós da família tentamos contato com o Cilas, mas sem sucesso algum e ainda fomos mal tratados”, relatou um parente de Maxuel.

Por várias tentativas de contatos telefônicos, o tio de Edivaldo Júnior desligava de má fé para fugir da responsabilidade. “Ele não levantou nem um prego pra ajudar, estamos revoltados com a atitude desse do Cilas, um crápula e mal caráter”, externou a revolta um dos familiares.

Portanto, o mau exemplo de Cilas Braga de Holanda é algo de família.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

14 comentários em “Absurdo! Tio de Edivaldo Holanda Júnior nega assistência a homem que atropelou”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos Penha

    É Cilas Braga de Holanda… Não faça com os outros oque não gostaria que fizessem com vc…
    Lembre-se disso…. Espero que a família da vítima caia matando em vc perante o juiz…

  2. REPÓRTER DO BONDE

    Kkkkkkkkk…E NÃO FOI ESSE DENTISTA PICARETAO SILAS QUE PEGOU A CARA METADE COM UM NOVILHOEM UM MOTEL E QUANTO ATIROU NA VAGABUNDONA A ARMA PIPOCOU………MAIS ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!

  3. Carlos Penha

    AHHHhhhhh ele ainda é CORNO??? kkkkkkkkkkkkk Você só colhe oq planta CILAS BRAGA DE HOLANDA…. CADEIA é seu destino… Tua hora vai chegar…!!!!

  4. Magno

    Esse cara não trabalho na Camilo??? cara se expor desse jeito p querer dinheiro alheio é foda… eu teria vergonha, e buscaria era justiça, se ele estiver respaldado procura cara , aon inves de postar foto com bb nos blogs sensasionalistas.

  5. REPÓRTER DO BONDE

    BRICADEIRAS A PARTE. MAS O QUE O PREFEITINHO EDI-H TEM DE RESPONSABILIDADE SOBRE A AÇÃO DO TIO SILAS. CADA UM QUE RESPONDA PELO SEUS ATOS. A AÇÃO PENAL NÃO PODE ULTRAPASSAR A PESSOA DO RÉU E RESVALAR PARA UM PARENTE.
    AGORA,HOLANDETE ESTÁ MAIS ENCRENCADO COM A PROMOTORA VEDETONA QUE NEM VAI SE PREOCUPAR COM ESSA BRONCA DO TIO SILAS.
    SEI QUE SILAS NÃO SE METERIA NUMA ENÇRENCA DESSAS,VISTO QUE ESSES MOTOQUEIROS IRRESPONSÁVEIS DE SÃO LUÍS FICAM FAZENDO ZIGZAGUEANDO NO TRÂNSITO DA CIDADE E DEIXANDO OS MOTORISTAS A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS. TAI MAXUEL,VAI BRICAR DE MOTO E NÃO OBSERVAR AS REGRAS DO TRÂNSITO.

  6. CÉLIO BRÁS

    O QUE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR TEM A VER COM ISSO, SEU BLOGUEIRO IRRESPONSÁVEL?!
    NÃO SEI MESMO PORQUE AINDA LEIO ESTE BLOG!!! AFF!!!

  7. ERICO

    O CARA É PARENTE DO PREFEITO. NAO É O PREFEITO. ASSOCIAR EDIVALDO A ESSE ACIDENTE CHEGA A SER BAIXO.

  8. Jorge Chagas

    Q pena que o Reporter do bonde ache q a culpa foi do motoqueiro… Antes d falar besteira fique sabendo que esse sujeito Cilas ultrapassou o sinal vermelho bateu na vítima e ainda tentou fugir do local… qnd tentou fugir passou por cima do pé do cidadão. .. e por isso ele ficou tanto tempo no hospital. .. conheço a família do Maxuel, e ninguém quer o dinheiro dele, oq eles queriam era q o Sr. CILAS FIZESSE O PAPEL DE HOMEM, e pelo menos transferisse o Maxuel p uma clínica particular, pois ele estava trabalhando p sustentar sua família. .. e um BB que acabou de nascer, eu mesmo tentei falar com o Cilas… mas ele me tratou mal… falou que não tinha nada a ver com isso e ainda desligou o telefone na minha cara… Pergunte ao Cilas se pelo menos ele foi no Hospital saber como estava o Maxuel… pergunta se alguém da família dele foi prestar alguma ajuda ou socorro… São um bando de covardes isso sim e oq o Maxuel vai buscar na justiça é oq ele tem direito. .. queria ver se fosse com a família de vcs… É muito fácil julgar.. quero ver vc passar 40 dias naquele inferno que é o Socorrão II… Se vc Magno ultrapassasse o sinal vermelho e atropelasse um cidadão que estava trabalhando qual seria sua atitude? ?? Tentaria fugir?? Ou pelo menos ajudaria a vítima? ?? Seja Homem rapaz… e não saia julgando as pessoas…

  9. Jorge Chagas

    E aqui ninguém está acusando o prefeito. .. estamos falando do Sr. CILAS BRAGA DE HOLANDA… acho q usando a chada que o repórter usou chama mais atenção. .. o prefeito nada tem a ver com a irresponsabilidade da sua família ou parentes. .. o Crápula é o Tio dele…

  10. Fernanda

    Esse aí que disse que o Maxsuel quer só dinheiro deve ser bem parente dele ou do mesmo tipo…ou quem sab até o próprio….Assistência meu querido não se resume em dinheiro… + sim um ato de bondade…ajuda…como um bilhete a alguem…uma ligação. ..pra poder ajudar em algo q se fez de errado…esse Cilas poderia ajudar assim pq tem conhecidos…e enquanto isso o Maxsuel passou 40 dias no SocorraoII…. É disso q se trata qdo se fala de não ter prestado nenhuma assistência. ..dinheiro seria pouco pela merda q o Cilas causou. ..o Max pode até ficar com sequelas….dinheiro não recompensa a desgraça q ele causou… outra o caso já está na justiça!
    Certo Magno? Se esse é teu nome mesmo…

  11. Mateus

    Esse repórter do bonde é repórter mesmo? Como ele conseguiu se formar? Não sab nem fazer uma interpretação. …por caso alguém diz q o prefeito q atropelou? Qdo se fala sobrinho do prefeito…É pq ele sendo sobrinho do prefeito… tem conhecidos…q poderiam da uma assistência melhor….uma transferência para outro hospital. ..ou uma cirurgia + rápida….o Max trabalha em uma auto escola e estava trabalhando no momento do acidente….dando aula…acha q ele iria da mal exemplo p/ o aluno? Volte a estudar meu querido do Bonde!!!!
    Ah é Cilas e não SILAS!

  12. Mateus

    * “Qdo se fala tio do prefeito….É pq ele sendo tio do prefeito….”

  13. Maxsuel

    Reporter do Bonde…vai tomar no teu cu seu filho da puta,antes de falar o que nao sabe,sou instrutor de transito,i penso duas vezes antes de avançar o sinal vermelho como esse desumano fez,quer dizer q nao posso + obedecer o sinal de transito quando abri pra mim?cuidado q teus parentes andam por Sao luis i podem deparar a qualquer momento com o teu maigo q tanto defende,ai quero ver a tua reaçao,OBS a tdos a favo da minha pessoa fica aqui meu agradecimento.

  14. Maxsuel

    Quem e vc reporter do bonde,pra ta falando de regras de transito pra mim?sou instrutor de transito,fiz curso pra da aula nao sou qualquer um igual vc,Obrigado aos amigos:Mateus,Fernanda,Jorge Chagas,Carlos penha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários