Esportes

Reino Infantil e Bom Pastor vencem no futsal nos JEMs

O Reino Infantil não teve dificuldades para vencer o Batista DLT na rodada.

Quatro partidas foram realizadas no Ginásio Guioberto Alves, na rodada deste sábado (2) do futsal infantil masculino, da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Melhor para a garotada do Reino Infantil e do Bom Pastor, que conseguiram vencer seus jogos com certa facilidade.

O Reino Infantil não teve dificuldades para vencer o Batista DLT na rodada. Com tranquilidade, os meninos do Reino fizeram um placar bastante elástico: 6 a 2. Já o Bom Pastor sofreu, mas arrancou uma importante vitória sobre o Êxitus por 4 a 3.

Nas outras duas partidas da categoria Infantil, o Dom Quixote passou pelo Crescimento em um jogo de muitos gols: 5 a 4. Já o Paralelo goleou o Master por 6 a 0.

Futsal Infanto Masculino

Nas disputas do futsal, categoria Infanto Masculino, rodada de muitos gols. O Santo Expedito fez 2 a 1 no São Vicente, Marista e Ágape ficaram no empate por 3 a 3 e o Educator massacrou o Santa Fé por 10 a 0.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), estão disponíveis a programação completa, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

RESULTADOS – FUTSAL

Sábado (2/6) – Ginásio Guioberto Alves

Dom Quixote 5 x 4 Crescimento (Infantil Masculino)

Master 0 x 6 Paralelo (Infantil Masculino)

O Bom Pastor 4 x 3 Êxitus (Infantil Masculino)

Reino Infantil 6 x 2 Batista DLT (Infantil Masculino)

São Vicente 1 x 2 Santo Expedito (Infanto Masculino)

Marista 3 x 3 Ágape (Infanto Masculino)

Educator 10 x 0 Santa Fé (Infanto Masculino)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários