Entretenimento

Bruno Shinoda constrói carreira nacional

Cantor disputado pelos produtores, o início da carreira de Bruno foi no ano de 2011 com o Grupo Swingart.

Bruno Shinoda 01.
O cantor Bruno Shinoda apresenta no próximo domingo (20) o “Paradise Sunday”, em Teresina, capital do estado do Piauí, juntamente com 100 Censura, Anderson Rodrigues e o dj Hudson. A festa em Teresina contará com a transmissão ao vivo do clássico Flamengo e Fluminense.

Natural do estado do Maranhão, Bruno Shinoda cresce a cada dia no ramo da música. O trabalho realizado pelo profissional tem alçado voos mais altos e, o que antes eram apresentações no interior do estado, se torna grandes shows em diferentes regiões, com recorde de público.

Cantor disputado pelos produtores, o início da carreira de Bruno foi no ano de 2011 com o Grupo Swingart. Desde então, o artista conquista o público com os ritmos swingueira, axé, forró e sertanejo, com o objetivo de não deixar ninguém parado.

Bruno Shinoda trabalha ainda com diversas novidades nos shows, o que contribui para os inúmeros convites de trabalho que surgem a cada dia. Além disso, a proximidade com o público por meio das redes sociais torna o artista um dos mais queridos entre a garotada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários