Entretenimento

Simpatia de Bruno e Marrone em Centro do Guilherme

A dupla sertaneja Bruno e Marrone reuniu uma multidão na Praça de Eventos no município de Centro do Guilherme, na noite desta quinta-feira 5. Um público de mais de 20 mil pessoas compareceu ao grande show de aniversário em comemoração aos 21 de anos da cidade.

O deputado Moral da BR ao lado do cantor Marrone.

O deputado Moral da BR ao lado do cantor Marrone.

O evento entrou para a história do município, Pessoas de toda parte do Maranhão vieram prestigiar mais um grande evento realizado na cidade que se tornou referencia em cultura e também em trabalho realizado pelo poder público, Para quem chegou em Centro do Guilherme antes mesmo da festa começar, a maior satisfação foi conhecer a cidade ver de perto sua boa infra estrutura e encontrar um povo hospitaleiro e alegre, que recebeu de braços abertos cada visitante.

O show
Donos de sucessos como “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas”, “Ligação Urbana”, “Vai dar Namoro” e o recente sucesso “Isso Cê Num conta”, os cantores goianos mostraram todo seu romantismo e uma grande simpatia que contagiou o público que cantaram juntos com eles as musicas que embalou a todos.

Antes da apresentação, a dupla ainda recebeu vários fãs no camarim que aproveitaram a ocasião para tirar fotos e conhecer os ídolos de perto. Os cantores também receberam toda a imprensa presente, como o titular do Blog do Maycon Alves, a Revista Caras e Nomes e também as TV’s Difusora de Zé Doca e o Municípios em Destaque. Questionados sobre a escolha da dupla para ser atração do aniversário da cidade, os cantores disseram que ficaram extremamente felizes. “Prazer muito grande estar aqui com vocês, obrigado pelo carinho e convite, ficamos honrados em estar nesta festa maravilhosa” disse Marrone.

“Além do nosso esforço em oferecer ao nosso município educação, saúde, pagamentos em dia e realizarmos políticas públicas e diversas ações visando o desenvolvimento da cidade também nos preocupamos com o lazer da nossa gente, esse show é um presente para Centro do Guilherme que sem dúvidas merece o melhor”, disse a prefeita Detinha.

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho elogiou a iniciativa da prefeitura em festejar a data de aniversário da cidade em grande estilo, pois segundo ele, hoje Centro do Guilherme tem muitos motivos para comemorar. “Isso é uma demonstração de carinho e respeito pelo povo, a Detinha se preparou para esse momento, fez tudo dentro das condições do município, isso prova que Centro do Guilherme tem sim, condições de realizar eventos de grande porte”, finalizou o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários