Entretenimento

Prefeito Júnior Franco resgata o melhor carnaval do litoral ocidental

Na ocasião, Franco entregou a obra do Espaço Beira Mar, com capacidade para um grande público.

O prefeito Júnior Franco demonstrou que resgatou o carnaval de Cururupu, confirmando assim o melhor carnaval do litoral. A afirmação vem com milhares de cururupuenses e visitantes de todos os lugares que compareceram a festa carnavalesca deste ano.

Na ocasião, Franco entregou a todos uma das maiores obras da região com recursos próprios do município, o novo local de eventos na área litorânea da cidade, o Espaço Beira Mar, com capacidade para um grande público.

A obra além de ser um novo cartão postal da cidade é também destinada ao bem estar da população, proporcionando aos cururupuenses e visitantes mais uma opção de lazer e interação social ao município.

O prefeito destacou que foi o melhor carnaval de todos os tempos, resgatando e superando todas as expectativas. Ainda mais com milhares de foliões que lotaram o Espaço Beira Mar em Cururupu.

Júnior Franco agradeceu a todos os cururupuenses que abrilhantaram o melhor carnaval do litoral, ressaltando que o objetivo de realizar e resgata um carnaval de paz, alegria e segurança para todos foram alcançado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeito Júnior Franco resgata o melhor carnaval do litoral ocidental”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mauro

    Ah mais foi!

  2. Paulo

    O Carnaval de Cururupu esse ano foi um dos piores, a beira mar ficou bonita mas o prefeito ñ poderia ter acabado com o carnaval da areia branca.

  3. Adelina pestana amado

    O caranaval não poderia ter sido melhor, o prefeito foi corajoso em acabar com o carnaval da areia branca e ao meu ver mostrou responsabilidade, esse ano não teve acidente que em sua maioria era causado pelo intenso trânsito no translado areia branca – sede! Além do que temos que valer da velha máxima, que carnaval somos nós que fazemos, o prefeito não decretou fim do carnaval da areia branca, só não colocou no circuito, mas cadê a iniciativa privada ? Cadê os blocos organizados ? Lembro que há muito tempo o carnaval era todo no bairro do jacaré, José francisco tirou de lá gradarivamente, e nem por isso o carnaval acabou, já andri por vários carnavais, todos durante o dia era a inciativa popular que fazia o carnaval diurno, mas em Cururupu a dependência desses blocos que nadam em dinheiro, fica toda pela prefeitura, se não houver mobilização, não e o prefeito que vai acabar com o carnaval, mas o povo que como tudo só reclama e mantém-se inerte

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários