Cultura

Agora lascou! Olga Simão reduz em 50% apresentações de brincadeiras juninas

Quando assumiu a Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Olga Simão também deixou rastros de ineficiência.

Secretário Olga Simão.

Secretário Olga Simão.

A secretária de Estado da Cultura, Olga Simão, pelo visto pretende mesmo acabar aos poucos com o projeto de brincadeiras que fazem parte da cultura do São João do Maranhão.

Simão que estampa uma face diferenciada das medidas tomadas na Pasta, pegou de surpresa empresários e donos de brincadeiras juninas com a redução drástica de 50% das apresentações.

Quem se preparou praticamente um ano esperando realizar 10 apresentações nos arraias do governo Roseana Sarney, terá que se confortar com apenas 5. Um absurdo!

Além disso, donos de brincadeiras informaram ao Blog do Neto Ferreira que a Cultura vai gastar boa parte da verba com as contratações de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Fala Mansa.

Na época, a entrada de Simão na Pasta foi alvo de críticas por sequer gozar de conhecimentos sobre cultura maranhense e projetos voltados a área.

Quando assumiu como secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Olga Simão também deixou rastros de ineficiência como – por exemplo -, falta de projetos de interesse da sociedade maranhense.

E dessa forma, brincadeiras juninas amargam o desprestigio do governo Roseana Sarney. Uma lástima!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Agora lascou! Olga Simão reduz em 50% apresentações de brincadeiras juninas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. decepcionada

    Descaso. Esse eh o sobrenome verdadeiro de Olga Simão. E Desrespeito deveria ser o nome de Rosengana, que faz aniversário e dá essa amiguinha e incompetente dama de companhia de para esse povo que parece não aprender nunca com tanta humilhação que passa dessa farsante e de seus lacaios no governo.

  2. party dresses uk

    Im no pro, but I think you just made the best point. You certainly know what youre speaking about, and I can seriously get behind that. Thanks for staying so upfront and so honest.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários