Crime

Polícia prende dupla suspeita de furtar trilhos, em Vila Nova dos Martírios

Uma operação do 32º Batalhão da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios prendeu, na noite dessa quinta-feira (23), uma dupla suspeita de praticar furto de trilhos na ferrovia da Vale, que passa pelo município. Os presos foram identificados como José Carlos Pereira Júnior e Wanderley Schultz Guimarães.

As prisões aconteceram após denúncias anônimas de que haviam pessoas em dois veículos, sendo uma carreta e um caminhão, furtando trilhos da ferrovia. A polícia foi até o local e fez o flagrante. Ao perceberem a presença da PM, a quadrilha empreendeu fuga, ficando apenas os dois motoristas, José Carlos e Wanderley Schultz.

Após abordagem, a polícia constatou que em um dois veículos havia 31 peças de trilhos, com 12 metros cada uma. Ainda de acordo com as informações, os furtos estavam sendo recorrentes
na ferrovia.

A dupla, os caminhões e todo o material apreendido foram apresentados da Depol do município para as medidas cabíveis. Agora, a polícia trabalha no sentido de localizar e prender os demais envolvidos no furto dos trilhos na ferrovia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários