Crime

Policial militar é preso com arsenal de armas de fogo e munições irregulares

IMG-20170329-WA0040

A Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, deu cumprimento nesta quarta-feira (29), por volta das 06h, a um mandado de busca e apreensão na residência do 3.° SGT PM Francleyton Chaves Botelho, 37 anos, situada no Bairro de Fátima. Ele foi preso em flagrante delito.

No local, foram apreendidas 5 armas de fogo, sendo: um revólver cal 38, marca Taurus, uma pistola cal. 9mm, duas espingardas, calibre 12, uma pistola cal. 380, bem como 684 munições de calibres diversos (permitidos e restritos).

Segundo informações policiais, várias denúncias davam conta de que na residência do referido policial existiam várias armas de fogo irregulares, e de que este estaria supostamente fazendo manutenção de armas de membros de facção criminosa.

Diante das circunstâncias apresentadas, Francleyton recebeu voz de prisão e foi conduzido a SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de armas de fogo e munições de uso restrito. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio do Quartel do Comando Geral da PM onde ficará à disposição da justiça.

IMG-20170329-WA0038


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários