Crime

Policial Militar é preso em flagrante com carro roubado

Na madrugada desta quarta-feira (22), um policial militar foi encontrado com um automóvel roubado e com chassi adulterado durante uma operação da SSP-MA realizada na avenida General Artur de Carvalho, no bairro Miritiua.

Fernando Paiva Moraes Jr. dirigia um Corolla de cor prata que não possuía nenhuma placa de identificação na ocasião. O acusado alegou que o veículo foi adquirido em uma negociação com outro soldado e não sabia a procedência do carro. De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, o veículo passou por um processo de clonagem para que pudesse ser repassado para outros donos.

“Além de ser autuado pelo crime de receptação, também vamos apurar a questão da alteração dos sinais identificadores do veículo tendo em vista que o chassi foi raspado e usava, no momento da apreensão,a identificação de outro carro que não possuía ocorrência de roubo”, disse o delegado.

Após uma vistoria feita no carro, os policiais que realizavam a operação encontraram as placas de número PED-8982 no porta-malas do próprio veículo.

O acusado justificou dizendo que essas placas não pertenciam ao veículo que ele conduzia. Fernando Paiva se encontra preso na Delegacia de Roubos e Furtos e o automóvel foi apreendido e guardado no pátio da própria delegacia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários