Crime

Idosa morre atropelada no bairro da Camboa, em São Luís

O motociclista responsável pelo atropelamento foi socorrido.

whatsapp-image-2017-01-04-at-08-46-44

Maria da Conceição França de Oliveira, 84 anos, morreu atropelada nas primeiras horas da manhã dessa quarta‐feira (4), na Avenida da Camboa ao atravessar para ao levar o lixo.

A vítima foi atropelada por uma motocicleta, pilotada por um rapaz identificado como Elves Felipe de Oliveira Pereira, de 22 anos. Segundo o Soldado Freitas Neto do Batalhão Tiradentes, a vítima ainda recebeu os primeiros socorros pela equipe do Samu, mas não resistiu e faleceu ainda na Avenida.

“O motociclista teve algumas fraturas expostas, por exemplo, as duas pernas e foi imediatamente encaminhado para o Socorrão l” conta o Soldado.

Segundo moradores, a senhora de 84 anos tinha o costume de todas as manhãs levar o lixo e se arriscar nessa avenida: “Várias vezes a gente falava pra ela tomar cuidado. Quando ela passou um carro ainda parou, mas o motoqueiro por saber que não tinha uma faixa de pedestre ele passou direto e acabou atropelando ela. Aqui é normal ter esses acidentes ou batidas, mas o problema é a falta de sinalização nessa avenida”, reclama Tereza Freitas, moradora do bairro. (Com informações do Imparcial).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários