Crime

Sobrinha de Sarney almoçou horas antes com seu suposto assassino

porto-e1479152566849

Lucas Porto e Mariana Costa durante o culto na IBOA.

Durante entrevista coletiva, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, esclareceu como ocorreu o assassinato de Mariana Costa, sobrinha do ex-presidente da República, José Sarney.

Segundo Portela, antes de assassinar a cunhada, o empresário Lucas Porto foi para um almoço na companhia de seus filhos, da vítima e os seus respectivos filhos e de sua sogra. A esposa do acusado, Carolina Costa, não participou do encontro, assim como o marido de Mariana.

Após o almoço, todos retornaram com Lucas, que deixou a vítima e as suas filhas no condomínio Garvey Park, e levou consigo a sogra que os acompanhava em seu carro. E, depois de 30 minutos retornou ao local e subiu até o apartamento de Mariana, onde permaneceu por 40 minutos e saiu correndo desesperado, completamente transtornado.

Pela manhã, Lucas, Mariana, os filhos de ambos e mãe da vítima também participaram de um culto na Igreja Batista do Olho d’Água. Na ocasião, é comemorado o aniversário de 6 anos da IBOA. Posteriormente ao culto, todos foram almoçar.

O empresário Lucas Porto é casado com a irmã de Mariana Costa e está sendo apontado como principal suspeito de ter assassinado Mariana Costa, no último domingo (13). A constatação veio após câmeras de segurança registrarem as duas visitas do empresário ao condomínio da vítima. Fator que foi determinante para a polícia pedir a prisão de Porto.

Ele foi preso hoje, dia 14, e já está no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O empresário, que nega o crime, é cunhado da vítima e pertence a uma família rica, proprietária do Plantar Tower e da Planta Engenharia.

As investigações continuam e a polícia já descartou a hipótese de abuso sexual.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Sobrinha de Sarney almoçou horas antes com seu suposto assassino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Polícia Civil ouve familiares e vizinhos da sobrinha-neta de Sarney « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Veja também: Acusado de matar sobrinha de Sarney presta novo depoimento Sobrinha de Sarney almoçou horas antes com seu suposto assassino […]

  2. Familiares e vizinhos da sobrinha de Sarney prestam depoimento à Polícia Civil « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Veja também: Acusado de matar sobrinha de Sarney presta novo depoimento Sobrinha de Sarney almoçou horas antes com seu suposto assassino […]

  3. Juíza decreta prisão preventiva de acusado de matar sobrinha de Sarney « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Sobrinha de Sarney almoçou horas antes com seu suposto assassino […]

  4. isabela

    Esse ordinário pertencia à CASA DO SENHOR ?
    Como pode? Dizem que lá não existe satanás… KKK…

  5. isabela

    Lá é que mora a maldade, o cinismo , um monte de vigarista que se aproveita da ignorância e boa fé alheia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários