Crime

Acusado de matar sobrinha de Sarney presta novo depoimento

6bcc3934_576b_46a1_a538_b8dce0c05ea8-339528

Lucas Leite Ribeiro Porto, suspeito de assassinar a cunhada Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, presta um novo depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital. Ele está sendo interrogado desde as 17h desta segunda-feira (14). Mariana é sobrinha do ex-presidente da República, José Sarney.

O delegado Leonardo, responsável pelo caso, já tem convicção de que o acusado tentou apagar provas que podem incriminá-lo por homicídio. A polícia acredita que aranhões espalhados pelo corpo de Lucas seria resultado de uma luta corporal.

De acordo com informações, o acusado demonstrou várias contradições no primeiro depoimento. A tese da contradição foi ressaltada pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, durante coletiva. “Ele veio com uma história de que iria lá para falar sobre relacionamento familiar”, comentou Portela.

Mariana Costa, de 33 anos, foi encontrada morta na noite de domingo (14), em seu apartamento, no 9º andar de um condomínio Garvey Park, no Turu, em São Luís. A vítima tinha sinais de estrangulamento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Acusado de matar sobrinha de Sarney presta novo depoimento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Polícia Civil ouve familiares e vizinhos da sobrinha-neta de Sarney « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] também: Acusado de matar sobrinha de Sarney presta novo depoimento Sobrinha de Sarney almoçou horas antes com seu suposto […]

  2. Familiares e vizinhos da sobrinha de Sarney prestam depoimento à Polícia Civil « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Acusado de matar sobrinha de Sarney presta novo depoimento […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários