Crime

Homens são preso com espingardas e munições, em Caxias

1476340848-979361129

Três pessoas foram detidas no município de Caxias (MA), na tarde dessa quarta-feira (12), por porte ilegal de armas de fogo. A operação, realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), aconteceu na BR-316, no km 542. Segundo informações, os três suspeitos foram vistos em três bicicletas entrando numa estrada vicinal em frente ao Posto PRF da cidade.

O trio estava com roupas características de caçadores e com bolsas no bagageiro. Após abordagem da PRF, eles informaram que estavam indo caçar, mas que não tinham autorização dos donos para entrarem nas propriedades privadas. Com eles, foram encontrados: uma espingarda artesanal do tipo bate bucha, desmontada e desmuniciada; uma espingarda calibre 32, marca boito, desmontada, sem numeração; 12 munições do mesmo calibre; um apito de caça; uma espingarda calibre 32, marca boito, desmontada; nove munições de calibre 32; cinco munições de calibre 36.

Ainda, segundo a PRF, nenhum deles apresentou o registro e nem o porte das armas. Os objetos da apreensão, assim como os infratores, foram encaminhados à Polícia Judiciária para as providências legais.

Do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Homens são preso com espingardas e munições, em Caxias”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    Os nomes??,meu caro Neto.Dos presos aqui de São Luís.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários