Crime

Policial Civil é preso por roubo de carros em Imperatriz

Mais 6 homens foram detido pela ação criminosa.

1465385276-1052493667

A Polícia Civil do Maranhão desarticulou na manhã desta quarta-feira (8) uma quadrilha especializada em roubar e adulterar automóveis na região oeste do Maranhão. Entre os presos, está o investigador de polícia Carlos José Carvalho.

Dos oito mandados de prisão expedidos, a Polícia Civil cumpriu seis. Foram presos ainda Dorian dos Santos Lopes, Kelton Mota Oliveira, Antônio Breno da Silva, Charles Silva Sousa e Paulo César Santos. A polícia não divulgou a participação de cada um no esquema. Outros dois suspeitos estão foragidos.

O policial civil da ativa é lotado no município de Açailândia (MA). Segundo esclarece o superintendente estadual de Investigações Criminais, delegado Tiago Bardal, ele fazia o elo entre quem roubava os veículos e os integrantes da quadrilha que efetuavam a adulteração, e já havia sido expulso por outro delito em Itapecuru-Mirim (MA), mas o processo aguarda trâmite burocrático dentro do órgão. Ele deve responder por associação criminosa, adulteração, e roubo de veículos.

Com a quadrilha, além de placas de veículos roubados e equipamentos usados para adulterar a numeração dos automóveis, a polícia encontrou drogas, armas e munição.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários