Crime

Dono de ‘sucatão’ é preso em São Luís

Ao menos dois automóveis roubados foram encontrados no local. Carros estavam desmanchados e peças já expostas à venda.

IMG-20160615-WA0004

Fábio Machado Ferraz

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu nessa terça-feira (14) o proprietário do Sucatão Brasil, Fábio Machado Ferraz de 43 anos, em São Luís por crime de receptação qualificada.

O estabelecimento fica localizado na Avenida Casemiro Júnior, no bairro do Anil, e lá estavam dois automóveis roubados no último dia 5 de junho, modelos Corsa – placa OIW 3103, roubado no bairro Mata de Itapera, zona rural – e Ágile – placa OJE 9320, roubado no bairro Madre Deus.

Os automóveis, segundo a Polícia Civil, estavam desmanchados e as peças expostas à venda. Por meio da operação, a polícia encontrou ainda centenas peças provenientes do roubo de veículos na capital maranhense.
Uma perícia criminal vai ser feira para chegar à procedência dos veículos.

IMG-20160615-WA0014

Carro, modelo Ágile, roubado na Madre Deus

IMG-20160615-WA0011

Carro roubado na Madre Deus já desmanchado.

2016-06-15-photo-00000170

Corsa – placa OIW 3103, roubado no bairro Mata de Itapera, zona rural

2016-06-15-photo-00000175

Além de peças, placas de automóveis também foram encontradas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Dono de ‘sucatão’ é preso em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Olheiro

    Demorou foi muitoooooooo!!! Policiais recebiam dinheiro desse bandido e de seu sobrinho de nome Iago, os quais faziam vista grossa e tinham peças gratuitas.
    No anil tem mais de 200 veículos. A polícia tem que investigar todos.
    Um dos maiores bandidos de São Luís o Fábio e seu sobrinho Iago. A polícia tem que investigar e prender o Iago também, pois, o mesmo é braço direito do seu tio.
    BANDIDOS!!!

  2. Gilberto

    Demorou!!!!! Falta o Mineiro lá perto da rodoviária, bandido e ainda desrespeita clientes.. todos os donos de sucatao São bandidos e tem como fornecedores bandidos..

  3. Ceguinho da PM

    O terreno do sucatão brasil no anil é enorme. já fui lá atrás uma vez, é tanto carro desmanchado, muitos sem qualquer avaira, como se supõe ser os carros que vão para sucata.tudo bandido e ladrão. só pecas roubadas, e ainda vendem pelo olho da cara. Esse é o tipo de negócio que deveria ser constantemente fiscalizado, mas tem tanto cego na pm e polícia civil que os vagabundos ficam milionários só lavando a mão de quem deveria fiscalizar e faz vista grossa. Que agora as autoridades façam seu serviço e fiscalizem todos os sucatões, que é pra onde vão os carros roubados de trabalhadores honestos e são revendidos por esses quadrilheiros.

  4. maylena alencar

    Gente, eu conheço o dono do sucatão Brasil, já vendi um carro para ele há muito tempo, eu não creio nesta historia porque para ele comprar meu carro, eles exigiram um monte de documentos e eu aperriada perguntei porque de tanta burocracia, ele mesmo me dissera:” não compro carro sem procedência” e dai depois de analisar os documentos, ele comprou. Eu acho que infelizmente tem algo errado nesta história. Tem uma parte podre da policia que usa esses artificios para poder tirar dinheiro dos empresarios. Precisa ouvir os dois lados.

  5. Orlando ferreira

    A minha pergunta é, se este empresário é ladrão como estão dizendo, porque nestes anos todos que ele tem empresa e já houve varias fiscalização da policia federal e da fazenda, nunca encontraram nada?. De uma hora para outra agora encontraram?. Eu particulamente, já comprei lá e tudo com nota e não vejo nada incorreto da parte deles. Eu acho que ha um sensacionalismo forte em cima destas matérias. Quem é ladrão deixa rastros e este homem nunca teve o nome dele envolvido em nada e de repente se vê nesta situação!, para mim tem coisa mal explicada. Em vez de ficarmos julgando este homem que tem gerado emprego para varias familias, precisamos ouvir dele os esclarecimentos.

  6. Juíza manda soltar dono de ‘sucatão’ « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Já foi posto em liberdade, o proprietário do Sucatão Brasil, Fábio Machado Ferraz, de 43 anos. Sequer foi realizada uma audiência de custódia. O empresário, que não ficou nem 24 horas custodiado, foi preso ontem (14) pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) por crime de receptação qualificada (Reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários