Crime

Ônibus da Prefeitura de Coroatá atropela e mata professora

IMG-20160404-WA0022

Na manhã desta segunda-feira (4), uma professora, identificada como Sandra, foi vítima de um acidente gravíssimo na cidade de Coroatá.

Segundo informações de testemunhas, a professora estava parada no sinal em sua motocicleta, quando foi atingida por um ônibus desgovernado que presta serviços para a Prefeitura de Coroatá, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu.

Sandra não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local para colher provas do acidente, que servirão para fundamentar as investigações.

IMG-20160404-WA0023

Em nota, a perfeita Teresa Murad, lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta tarde, determinou que seja dada toda a assistência à família da professora da rede municipal de ensino, Elissandra Guimarães Santana.

A prefeita mobilizou todos os órgãos municipais para que estejam à disposição da Polícia Civil e, assim, esse lamentável ocorrido seja apurado de forma responsável e célere .

Além da cooperação com os órgãos policiais, a prefeita Teresa Murad também ordenou imediata abertura de inquérito administrativo no âmbito da Prefeitura para apurar as causas do acidente.

Por fim, para garantir a segurança de todos os que transitam pelos grandes cruzamentos do centro da cidade, determinou o imediato estudo para implantação de lombadas com vistas a garantir a redução da velocidade em locais de grande movimentação de pedestres, bicicletas, motocicletas e demais veículos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários