Crime

Promotor de vendas é preso por furtar mercadorias

O crime aconteceu em Açailândia.

Um homem identificado como Francisco da Silva Almeida, 33 anos, natural de Turiaçu (MA), foi preso nesta terça-feira (05). Segundo a Polícia Civil, ele trabalha como promotor de vendas em uma distribuidora e foi flagrado furtando produtos de um supermercado em Açailândia.

De acordo com informações repassadas pelo proprietário do supermercado, Francisco aproveitava o momento em que fazia a reposição de produtos das marcas que representava para realizar os furtos. Na casa de Francisco, a polícia encontrou, aproximadamente, R$ 5.000 em produtos.

Dentre os produtos encontrados, estavam enlatados, vinhos, uísques e energéticos. Mas o que chamou mais a atenção da polícia foi uma grande quantidade de calçados novos encontrada na casa do suspeito.

A suspeita é de que o promotor de vendas vinha roubando a loja há quase dois anos, desde que passou a atender o supermercado. Todas as vezes que
trabalhava no supermercado, segundo o dono do estabelecimento, Francisco saía com uma mochila de cheia de produtos. (Com informações do Imirante)

1452014382-383882584


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários