Crime

Suspeito de chefiar quadrilha de assaltos a banco é preso

Foo apresentado nas dependências da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Higgo Pereira da Silva, de 45 anos, suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em assaltos a instituições financeiras.

Higgo Pereira foi preso em uma operação realizada na noite de quinta-feira (11), na zona rural do município de Santo Antônio dos Lopes, há 62 km de distância de Presidente Dutra. Na oportunidade, foi encontrado em poder dele, uma carabina calibre 30; uma espingarda calibre 12, uma pistola ponto 40, uma pistola calibre 380; um revólver 38; quarenta e quatro munições, 37 munições de calibre 30; vinte munições 38, vinte e oito munições 380; 18 bananas de dinamite, um maçarico marca Honest, dois coletes balísticos; uma coronha; três cordéis detonantes e dois celulares da marca LG.

Na ocasião, o delegado Tiago Bardal, titular do Decrif informou que Higgo Pereira tem contra si três mandados de prisões, por suspeita de participação no assalto a Empresa Radar em 2013, quando uma quadrilha subtraiu bananas de dinamites usadas em explosões de agências bancárias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários