Crime

Idoso é preso suspeito de abusar de menina de 7 anos em Codó

Familiares denunciaram o caso após flagrar iminência do abuso. Homem teria dito que criança se insinuava para ele, diz polícia.

Do G1MA

Um idoso identificado como José Pereira de França, de 70 anos, foi preso nessa quinta-feira (25) suspeito de abusar sexualmente da bisneta da esposa, de 7 anos. De acordo com a polícia, familiares denunciaram o caso depois que flagraram o homem na iminência de praticar o abuso contra a criança.

“Os familiares formularam uma denúncia de que ele estava tentando molestar sexualmente uma criança. A polícia esteve no local, ele foi conduzido para a delegacia”, informou a delegada da Mulher de Codó Maria Tecla Cunha.

Segundo a delegada, o homem chegou a alegar que a menina se insinuava para ele. “Ele diz simplesmente que a criança se insinuava para ele, o que não nos convencel, lógico”, afirma.

O homem foi autuado em flagrante e permanecerá preso à disposição da Justiça. “Existe uma versão por parte dele que não nos convence e, infelizmente, como existe a suposição de estupro de vulnerável, ele foi autuado em flagrante e agora a Justiça deve se manifestar a respeito do fato”, conclui Cunha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários