Crime

Vídeos mostram policiais arrombando cofre e capturando cheques do agiota Pacovan

Videos da Operação “Maharaja” e “Morta Viva”, mostram homens da Polícia Civil e do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), arrombando o cofre do agiota Josival Cavalcanti da Silva, o Pacovan, e capturando vários cheques de pelo menos 5 municípios.

A maioria dos cheques encontrados com o agiota são da previdência da Prefeitura de Paço do Lumiar, gestão de Bia Venâncio. Outro da Presidência da Câmara do mesmo município, na época administrado pelo vereador Alderico Campos.

Mas, o que chamou bastante atenção foram os da Prefeitura de São Mateus e São Domingos do Azeitão. A primeira cidade tem como chede do executivo Miltinho Aragão e a segunda o ex-prefeito Sebastião Fernandes Barros.

Sebastião era motorista e foi eleito prefeito na época pelas mãos do chefe, o também ex-prefeito do Azeitão José Cardoso da Silva.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Vídeos mostram policiais arrombando cofre e capturando cheques do agiota Pacovan”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ESCOBAR

    Matinha, Cajari, São Joao Batista e São Vicente Férrer, o mesmo esquema. Nos três primeiros o esquema é feito pelo contador Domingos que é dono das empresas que lavam o dinheiro, ele fica com os cheques assinados em branco do ICMS e FPM. Em São Vicente Férrer os chefes são os filhos da prefeita Magno, Linda, o tesoureiro Manoel e o secretario de finanças Luis Carlos muito conhecido na região.

  2. Gilvan Ribeiro

    Eu acho é pouco rsrs

  3. Bodinho

    A prefeita aparece no vídeo dizendo que “a alegria vem das tripas” só que a dela e dos filhos ta saindo da lavagem de dinheiro, os salários 6 meses atrasados e o comercio só recebe os que fazem parte da fraude.

  4. Joinha

    OS FILHOS DA PREFEITA DE SÃO VICENTE, NOIADOS, GASTAM R$ 10.000,00 POR FINAL DE SEMANA EM RAPARIGAL E FRITURAS, UM OUTRO TORRA A GRANA LEVANDO OS MENININHOS PARA “BRINCAR” E A FILHA RASPA TODO DINHEIRO DA SAUDE DO MUNICIPIO PRA SUSTENTAR O MARIDO GIGOLÔ.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários