Crime

Vereador dispara tiros contra funcionário de prefeitura

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Viana, Nilson Muniz Gomes, o Branco (PSDC) efetuou vários disparos contra o motorista da prefeitura, Ronnie Von.

O vereador estava embriagado quando bateu seu carro com um outro que pertencia a um amigo do motorista. Logo em seguida, Ronnie Von foi tirar satisfações de Nilson, que estava em um bar perto do rio. Irritado, o vereador sacou uma arma e deu três disparos, um deles, acabou atingindo o motorista no ombro.

A vítima foi levada para São Luís e não corre risco de morte. Após a tentativa de homicídio, Nilson Gomes fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Um inquérito na Polícia Civil foi aberto para apurar o caso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Vereador dispara tiros contra funcionário de prefeitura”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca Mendes

    Neto a violência realmente tomou proporções que ninguém aguenta mais. Quando eu te passei aquele informação do que estava acontecendo no CINTRA tú preferiu acreditar numa pessoa que fez um comentário desqualificando tudo que lhe repassei, inclusive até retirou a postagem. Hoje eu vou novamente te dar outra informação. Se o governador não tirar aquela Diretora Geral e o Diretor Administrativo Financeiro vai acabar tendo morte ali, sou pai de aluno e acompanho tudo, os dois se juntaram cortaram as gratificações cientificas de todos que tinham direito e colacaram só para eles dois e mais algumas pessoas ligadas a eles. O Diretor Pedagógico não concordou e armaram pra cima dele e hoje, 25/05, por volta das 08:00hs o Diretor Pedagógico revoltado depois de receber a noite de sua demissão partiu para agredir a Diretora Geral Terezinha Bógea, não conseguiu agredí-la porque houve intervenção de funcionários a Diretora Geral chamou a polícia que levou o Diretór Pedagógico Luis Augusto e mais um aluno que tomou partido na mala de uma viatura para a Delegacia da Radional. Va buscar as informações e confirme e que estou lhe passando. É séria a situação do CINTRA alguém tem que tomar providências.
    Zeca Mendes.

  2. Zeca Mendes

    Ontem lhe repassei as informações a respeito do caos no CINTRA você não acreditou em mim, o Jornal o Estado do Maranhão até fez entrevista do ex-diretor pedaagógico e publicou a reportagem. Você poderia ter publicado em primeira mão. Perdeu. Leia o Jornal O Estado do Maranhão de hoje.
    Zeca Mendes

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários