Crime

Mais dois latrocínios registrados nesta quinta-feira em São Luís

Dois latrocínios foram registrados na manhã desta quinta-feira em São Luís. Logo no início da manhã o jovem Vagner Everton Soares de 20 anos, foi morto após reagir a um assalto enquanto seguia para o trabalho, no bairro Cidade Operária.

O crime aconteceu no Conjunto Reviver por volta das 6h30. Vagner, ao seguir para o trabalho foi abordado por dois homens em uma bicicleta. De acordo com testemunhas, a vítima não quis entregar o celular e acabou sendo baleado. Os bandidos estão foragidos.

Ainda na parte da manhã, no bairro Coroadinho, um senhor identificado como Raimundo Alexandre Jansen Aguiar, de 66 anos, foi morto com um tiro no peito, dentro do comércio de sua propriedade.

A vítima estava sozinha no momento do crime. Dois homens que estavam em uma moto entraram no estabelecimento e dispararam contra o comerciante. A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita de latrocínio já que uma corrente de ouro usada pela vítima foi levada. Os criminosos conseguiram fugir em seguida.

Estes são o segundo e terceiro registros de roubo seguido de morte em São Luís em apenas dois dias. Ontem, um rapaz de 26 anos foi morto com um tiro no rosto após reagir a um assalto na Rua Rio Branco, Centro de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários