Crime

Veja a lista dos alvos da operação contra agiotagem no Maranhão

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) confirmará em coletiva a lista divulgada pelo Jornalista Gilberto Leda sobre as ações da Polícia Civil de combate ao crime de agiotagem no estado. Durante a operação deflagrada nesta manhã, foram feitas duas prisões, nove conduções coercitivas e cumpridos 38 mandados de busca e apreensão

Veja abaixo a lista com os nomes dos alvos:

Foram autorizadas, ainda, as conduções coercitivas de: Romulo Cesar Barros Costa, Alfredo Falcão Costa Júnior, Rodrigo Barros Amancio, Rodrigo Gomes Casanova Junior, Joel Cavalcante Neto, Fabio Silva Froz, Laynna Barbosa Mesquita, Jean Pereira dos Santos e Leonardo Alves dos Santos.

E a busca e apreensão e o bloqueio de bens de: Eduardo DP, Arlene Barros, Romulo Cesar Barros Costa, Alfredo Falcão Costa Júnior, Rodrigo Barros Amancio, Rodrigo Gomes Casanova Junior, Joel Cavalcante Neto, Fabio Silva Froz, Laynna Barbosa Mesquita, Jean Pereira dos Santos, Leonardo Alves dos Santo, Alfredo Falcão Costa, Eridan Pinheiro, Cinthya Carneiro, Adilton Costa, Natalina Ferreira, Roberto Cantanhede, Wesley Ferreira, Francisco Robert Soares, além das empresas Turmalina Empreendimentos, Construtora Imperial, Imperador Empreendimentos, DP Locação, Tocantins Empreendimentos, Construimper, Tracon Construções, Hiper Sondagens, R. B. Amancio, Construservice, Rio Anil Locação, Pactor Construções, FBA Construções, Esmeralda Locações, HidroSolo Construção, Romulo C B Costa, Debora de O. Amaral, Comercial Number One e GAP Construtora.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Veja a lista dos alvos da operação contra agiotagem no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ASSIM NAO VALE JUSTIÇA SO PRA UNS,TA IGUAL A DITADURA SO VAI PRESO OS INIMIGOS POLITICOS

    KD OS AGIOTAS NÃO ESTÃO NA LISTA, DEDE MACEDO. PACOVAN, ANTONIO DOS PNEU DE SANTA INES.WILLAME DA AREINHA; E MUITO MAS, A TA QUE O DELEGADO GERAL VAI PRENDER ESSES. É ARRISCADO DELE SER PRESO O DELEGADO SE MEXER COM ESSES AGIOTAS QUE SÃO TODOS LIGADO A FLAVIO DINO. ISSO É UMA VERGONHA. SÓ ACREDITO NA SERIEDADE DA POLICIA SE PRENDER OS PRINCIPAIS CABEÇA QUE SÃO OS AGIOTAS QUE SUGAM AS MAQUINAS ADMINISTRATIVAS. AI SIM O DELEGADO TA AGINDO COM JUSTIÇA PRA TODOS. MAS ESSA SITUAÇÃO NÃO PASSA DE UMA QUESTÃO POLITICA . ESSA É A VERDADE E TODO MUNDO SABE.

  2. GILÓ

    AO CONTRÁRIO DA OPERAÇÃO LAVA JATO , ESSA VERSÃO TUPINIQUIM QUER FAZER ESTARDALHAÇO, MÍDIA, FAZER CARNAVAL FORA DE ÉPOCA. PRENDERAM A MÃE DO IMPERADOR E O IMPERADOR NÃO, SÓ AI JÁ ASSINARAM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA E ISSO POR QUE AVISARAM COM ANTECEDÊNCIA QUE ESSAS PESSOAS ESTAVAM NA LISTA DA INVESTIGAÇÃO JUNTO COM A ANUNCIAÇÃO JÁ PUBLICARAM OS NOMES E OS MUNICÍPIOS DOS QUE DEVEM SE APRESSAR EM FUGIR PARA QUE NÃO SEJAM PRESOS, É ISSO MESMO, O QUE PODE-SE DEDUZIR: QUE ESTA “OPERAÇÃO IMPERADOR ” FOI PLANEJADA EXCLUSIVAMENTE PARA PRENDER OS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DO PREFEITO DE DOM PEDRO QUE É FILHO DE DEDÉ MACEDO O MAIOR AGIOTA, HOJE, NO MARANHÃO.

  3. Bocao

    Eyta falta muita gente Ai kd cessar Brito de Bacabal e Laercio e Bruno Braz e marcelo Braz todos de Bacabal Osvaldo do posto americano Wilker laranja do garoto propaganda e outros

  4. GRANDE FARSA

    Esses secretários de Dino são todos narcisistas,megalomaníacos e loucos por mídia, só faltam colocar espanador na bunda pra aparecer, crie vergonha na cara secretário, fizemos campanha apontando o dedo pra quadrilha Sarney e agora estamos usando os mesmos métodos. SÃO 42 PREFEITURAS, vamos responsabilizar no mínimo 3 em cada prefeitura: O prefeito, o tesoureiro e o secretário da pasta, não tem como ser menos que isso. Estamos deixando de lado os membros das CPL`s, os empresários, os parentes dos prefeitos, entre outros. 3 em cada prefeitura chegaríamos ao total MÍNIMO de 126 suspeitos ou investigados e vocês só tiveram competência para prender UMA MULHER? ISSO É UMA PALHAÇADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários