Crime

Policias prendem três por proposta de suborno de R$ 2 mil

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde de ontem (25) durante ação realizada pelo VTR Cobra 6 do GTA, na Avenida Litorânea. Os criminosos ainda tentaram subornar os policiais para impedir a prisão.

Os dois homens identificados como Romário Freire Azevedo, o Romarinho, e Joberth Coelho Aires, Jobinho, trafegavam em uma moto Honda Titan, quando foram abordados pelo grupo tático. Ao se certificarem que os mesmos não possuíam documentos pessoais e nem os da moto, os policiais encaminharam os dois até o posto de salvamento do corpo de bombeiros da Litorânea.

De acordo com informações, o suspeito Romarinho, é um presidiário foragido de Pedrinhas que estava preso por assalto e porte ilegal de arma de fogo, o detento estava desaparecido desde o indulto natalino. Enquanto Jobinho estava em condicional e possui três mandatos de prisão por assaltos e homicídios. Ambos são do bairro Liberdade.

Ao receberem voz de prisão, os dois homens tentaram negociar com os policiais oferecendo o valor de R$ 2.000 para não serem presos. Após o sinal positivo do GTA, Jobinho acertou com sua esposa, identificada como Bruna Carolina, de ir a um local para que entregasse o valor aos policiais, mas ao chegar, acabou recebendo voz de prisão por suborno, sendo autuada por corrupção ativa.

Os três foram levados e apresentados ao Plantão Central do Parque Bom Menino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários