Crime

Coronel Ivaldo culpa sargento morto e defende Rotam

Coronel Ivaldo.

Coronel Ivaldo.

Comando da PM convocou a imprensa na manhã de segunda-feira (7), para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência que culminou tragicamente na morte do sargento da PMMA Benedito Gomes da Lima Filho, após confronto, no sábado (5), com policiais da Ronda Tática Móvel (Rotam).

Segundo o coronel Ivaldo Alves Barbosa, chefe do Comando do Policiamento Especializado – CPE, na noite de sábado, (5), as equipes da PM faziam buscas para capturar uma quadrilha que assaltou a farmácia Big Bem, no Turu. O crime teria sido cometido por uma dupla que estava à bordo de uma moto Fan, preta, com apoio de um veículo prata, que teria dado cobertura no assalto.

Diante dessas informações, policiais que estavam na viatura da Rotam nas proximidades do elevado da Cohama, avistaram um Corsa Classic, prata e solicitaram que o veículo parasse. Ordem não foi obedecida. Dentro do veículo estavam o sargento Lima Filho, o condutor, e outro homem, identificado como Ivo Fernando França Cutrim, que estava no banco da frente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Coronel Ivaldo culpa sargento morto e defende Rotam”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DANIEL

    ELE ERA POLICIAL E SABIA COMO FUNCIONA UMA ABORDAGEM, PEDIU P MORRER!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários