Crime

Quatro reféns foram liberados do assalto ao cartório de Imperatriz

Mulher, no momento em que estava sendo libertada e ao fundo, um dos suspeitos do assalto fala ao telefone.(Foto: Reprodução/ )

Mulher, no momento em que estava sendo libertada e ao fundo, um dos suspeitos do assalto fala ao telefone.(Foto: Reprodução/ )

Imirante;

Quatro reféns são liberados agora a pouco do assalto nesta quarta-feira (22), ao Cartório do 6º Ofício, localizado na rua Godofredo Viana, no Centro de Imperatriz. Sendo três mulheres e um homem.

Segundo informações da Polícia Militar, pelos menos 15 pessoas continuam reféns dos cinco assaltantes que invadiram o estabelecimento.

A Polícia Militar está no local, sob reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA). Conta também, com o apoio da Polícia Civil. A movimentação na porta do cartório, continua grande, cerca de 40 policiais estão envolvidos na operação. Ruas próximas do local continuam interditadas para a passagem de veículos.

Mais de duas horas de duração do assalto ao Cartório do 6º Ofício, e a situação continua tensa no local. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes exigem água, comida, cigarro e colete a prova de bala.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários