Crime

PM decide em Assembleia se fará paralisação

sec

Diante dos últimos atentados e com a morte do SD PM Francinaldo Sousa Pereira, no último sábado (9) no trailer da Vila Nova, a Secretaria de Segurança Pública tratou urgentemente de reunir a cúpula que integra o sistema de segurança do estado, para traçar estratégias imediatas para coibir as ações criminosas.

Neste domingo (10) a polícia militar parece ter dado uma resposta rápida aos ataques com a prisão de mais de sete pessoas, que são responsabilizadas pelos crimes, e a morte de dois bandidos autores da execução do SD Francinaldo.

Quem se reúne neste momento são os policiais militares, na sede da associação dos Inativos no bairro do Angelim, para discutirem de forma devem agir diante da violência.

E ainda nesta segunda-feira (11) será realizada uma assembleia geral extraordinária, onde os militares decidiram sobre uma possível paralisação. A assembleia está marcada para às 18 hs na sede da Fetiema na Praça da Bíblia.

Se a associação bate o martelo e deflagra greve a situação pode piorar ainda mais. E o colapso na segurança estará anunciado. Mas o secretário de Segurança Aluísio Mendes garante que o estado é mais forte que crime. Agora é só aguardar. (Blog do Luis Cardoso)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PM decide em Assembleia se fará paralisação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TUNTUM - MA

    TUNTUM A CIDADE QUE TEM MAIS MORTES, PELOS PISTOLEIROSSSSSS, E NÃO TEM POLICIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários