Crime

Polícia investiga esquartejamento de juiz em Pio XII

Diante dos fatos, familiares da vítima e testemunhas agrediram e apedrejaram o juiz, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil investiga dois homicídios ocorridos no domingo (30) no povoado Centro do Meio, às margens da BR 316, zona rural do município de Pio XII. O inquérito está sob a responsabilidade do delegado Valter Costa, titular da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Segundo informações policiais, os crimes ocorreram durante uma partida de futebol. A Polícia descobriu que a motivação do crime teria sido uma discussão entre o arbitro do jogo, Otávio Jordão da Silva, 20 anos, e um dos integrantes de um dos times, identificado como Josenir Santos Abreu, 30 anos.

O jogador, de acordo com o delegado, teria sido expulso e insatisfeito com a atitude do arbitro teria dado início a uma luta corporal. Josenir Abreu foi atingido com golpes de faca na região do peito. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Diante dos fatos, familiares da vítima e testemunhas agrediram e apedrejaram o juiz, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do arbitro foi esquartejado.

O delegado regional de Santa Inês informou, ainda, que teve acesso a imagens registradas por câmeras de celulares, nas quais identifica os autores.

“Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de um estado de direito”, comentou o delegado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários