Crime

Assalto a agência do Bradesco em Gonçalves Dias é investigado

Polícia também investiga assalto ao posto dos Correios em Colinas.

A Polícia Civil já abriu inquérito para identificar os dois bandos envolvidos nos assaltos a uma agência bancaria na cidade de Gonçalves Dias e dos Correios, em Colinas. As ações criminosas ocorreram na última segunda–feira (6) e terça-feira (7), respectivamente.

De acordo informações policiais, a ação na agência do Bradesco em Gonçalves Dias teria sido cometida por dois homens em uma moto Broz, de cor vermelha. A polícia já descobriu que a dupla estava armada com uma pistola. No momento do assalto, havia três funcionários, um cliente e o vigilante, que foi rendido e teve sua arma roubada pelos assaltantes.

Em Colinas, investigadores lotados na 13ª Delegacia Regional e militares da 11ª Companhia Independente, ambos sediados em Presidente Dutra, e policiais daquele município, estão diligenciando desde a tarde desta terça-feira (7) a fim de capturar os envolvidos no assalto a agência dos Correios.

Segundo a polícia, três homens armados com pistolas ponto 40 e 380 teriam invadido a agência e rendido os funcionários. Após a ação, os criminosos teriam empreendido fuga em veículo Fiat Strada, de cor branca.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários