Crime

Tiroteio em frente à casa do ex-prefeito de Gonçalves Dias é investigado

Eles estavam em uma motocicleta e dispararam contra um veículo Peugeot vermelho.

Foto Blog do Gilberto Leda.

Foto Blog do Gilberto Leda.

O delegado Paulo Artur Garcia, da regional de Presidente Dutra, deu inicio ao depoimento das testemunhas que presenciaram o tiroteio na porta da residência do ex-prefeito de Gonçalves Dias, Vadilson Dias, ocorrrido no último sábado (13).

De acordo com informações policiais, a ação teria sido cometida dois homens. Eles estavam em uma motocicleta e dispararam contra um veículo Peugeot vermelho, de placas NXP 9931, estacionado em frente à residência do ex-prefeito, localizada à rua Rui Barbosa, no centro daquela cidade.

O delegado informou que nenhuma linha de investigação será descartada. “Ouvir as testemunhas é apenas uma das partes do inquérito. Nossas equipes já estão em diligências para colher informações sobre a identificação e paradeiro dos criminosos. Vamos, em breve, prender os autores e descobrir a motivação”, contou o delegado.

No momento da ação, acontecia uma festa no interior da residência. Os disparos não atingiram nenhum dos convidados. O veículo alvejado é de uma sobrinha do ex-prefeito. Militares da 11ª Companhia Independente, naquela cidade, também integram as ações para localizar os atiradores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Tiroteio em frente à casa do ex-prefeito de Gonçalves Dias é investigado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Oneres do japao

    Luis Cardoso, esse braco de rediola daquelas antigas saiu dessa prefeitura foi bulhado e muito, isso e divisao de valares.

  2. paulo valadares

    senhor prefeito

  3. paulo valadares

    senhor prefeito vadilsom” já que não quer ser ex-prefeito, depois de não pagar os professores em dezembro eu como cidadão gonçalvino sou obrigado a dizert que vossa excelencia é um velhaco. agora quando chego no portal da transparencia e vejo que vc recebeu 488.000,00 para reformar o balneario e chego ao balneario percebo que gastou cerca de 45.000,00 sou obrigado a dizer que vc é um ladrão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários