Crime

Amigos de Aldo Andrade darão recompensa por informações de Paulim Bandeira e Wilson Silva

Amigos, cabos eleitorais e familiares do vereador e candidato à reeleição Aldo Andrade (PSDC), de Barra do Corda, a 446 quilômetros de São Luís, já arrecadarão mais de R$ 5 mil que será oferecida uma recompensa por informações que levem a localização e prisão do contador e vereador eleito de Barra do Corda, Paulim Bandeira e o suplente de vereador Wilson Silva.

De acordo com investigações da Polícia Civil, Paulim e Wilson foram apontados como os mandates dos crimes de Aldo Andrade e do borracheiro Almir, ocorridos no dia 22 de setembro em Barra do Corda, na região Central do Maranhão.

Aldo Andrade, de 48 anos, estava chegando ao lava jato do Genival, no Bairro Altamira, e quando desceu de seu carro foi alvejado por quatro tiros, dois na nuca e dois no tórax, disparados por duas pessoas que estavam em uma moto Fan, de cor prata, usando capacetes. Almir, proprietário da Borracharia Lilian, também foi alvejado por vários tiros e acabou não resistindo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

49 comentários em “Amigos de Aldo Andrade darão recompensa por informações de Paulim Bandeira e Wilson Silva”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo Oliveira

    Por acaso os dois citados tiveram prisão decretada? Deixe de ser irresponsável seu bloqueiro. Você não disse nada de novo nesse seu “post”, apenas posando de gayato. Calunia e difamação é crime.

  2. netoferreira

    Não estou caluniando niguem, apenas comentei que estão querendo oferecer recompensa por informações dos acusados de tramar a morte do Aldo. Se eles são ou não os verdadeiros mandantes do crime, não sei, só sei que pra polícia eles são os responsáveis.

    Então, aprenda a interpretar as coisas

  3. politico

    Ficou com medo Neto Ferreira.kkkkkkkkkkkkk

  4. Paulo Roberto

    Acredito no trabalho da policia sim, tenho certeza de que os delegados fizeram uma boa investigação, acontece que os amiguinhos de Paulim e Wilson não se conformam em o verem envolvidos na trama da morte do vereador Aldo, mas eles saõ tão perigosos que além de tramarem tudo até em mandarem fazer as cruzes. São perigosos sim e devem ser presos e pagarem pelo crime. Foram tão cara-de-pau, que no velório chegaram a expulsar a verreadora Nilda. Madaram matar e foram chorar no velório. Cadeia Neles.

  5. Pablo Oliveira

    Te asseguro que tua “fonte” está equivocada.

    Mas você não respondeu minha pergunta: Por acaso os dois citados tiveram prisão decretada?

    No texto você diz que a recompensa é por “informações que levem a localização e prisão do contador e vereador eleito de Barra do Corda, Paulim Bandeira e o suplente de vereador Wilson Silva”. Mas como se pode falar em prisão, se não há um pedido judicial para isso?

    Espere, em breve voltaremos a comentar sobre este assunto.

  6. Junior Pereira

    E Neto Ferreira seu compromisso com a verdade andou foi longe!

  7. Paulo Roberto

    Esse tal de Pablo Oliveira é uma abestado, está querendo tapar o sol com uma peneira, esses dois meliantes são culpados sim pela morte do vereador e agora querem dar uma de inocentes. Vcs não tem nem idéia de que seja esse Paulim Bandeira, perigoso todo e agora em companhia do Wilson Silva. Pablo, larga de ser besta seu abestado, ficar defendendo quem não presta, quem mandou matar e ainda foi chorar no velório.

  8. Paulo Roberto

    o Juiz decretando ou não a prisão deles, eles já estão julgados e condenados pela familia do Aldo, pelos amigos do Aldo, pelos eleitores do Aldo e por todo sociedade cordina. Cadeia neles para eles aprenderem.

  9. Alex Silva Lima

    Seu blogueiro ainda não vi uma pessoa se quer que se usufruísse do dinheiro do Rigo Teles, ele lhe paga agora, mas eh um dinheiro amaldiçoado pode ter certeza que você terá um prejuízo muito maior.

  10. Joaquim

    Neto ferreira. blogueiro barato comprado pelo rigo teles.. ele e o luis cardoso tudo da mesma laia..
    Tu sabe pelo menos se tem algum mandato contra eles dois ???
    dexa de ser vagabundo rapaz e faça seu trabalho com seriedade.. aposto q com dinheiro vc faz tudo neh passa fome… cria vergonha q estar todo mundo do lado deles dois em barra do corda e em outro lugares q eles são conhecidos.. ainda fica mentido que ja tem 5 mil reais pelo paradeiro deles.. eles não estão foragido, eles não deve nada e vão provar sua inocencia…
    Esse vagabundo do rigo teles ta acusando eles por causa do progama mesa redonda que sempre fala a verdade quando os teles estão mentindo.. isso vai acabar logo logo..
    Vai trabalhar rapaz e largue de fica babando esse deputadinho d nada que em 2014 daremos outra resposta pra ele… vc sempre ficou implicando no periodo da politica e tomou no c… e agora ta do mesmo jeito, vai tomar no c.. de novo pra deixar de otario…

  11. Antonio Celio

    Bom Dia

    olha o que aconteçeu eu tenho com certeza que foi um grande peso que saiu das costas de prefeito Nenzim! que muitos da sociedade da cidade de Barra do Corda-MA achava que era a mando dele Nenzim,até porque olha o que ele Aldo Andrade disse:

    Agora eu quero pedir ao SEU NENZIN, cidadão de Barra do Corda: O Aldo Andrade, apesar de política, o Aldo Andrade respeita as pessoas, trabalha pras pessoas. O Aldo Andrade tem respeito por todo mundo. Acima de ser político eu também sou um pai de família, sou pai de três filhas, uma com cinco, uma com doze e uma com dezessete anos. Tenho muito amor pela minha família. Não queira, SEU NENZIM, mandar alguém me bater com a perna duma mesa, PRA MIM NÃO CHEGAR MAIS VIVO NO HOSPITAL, pelo amor de Deus! Não faça isso! Será que quer fazer isso, simplesmente por que eu sou um vereador que defendi, que defendi e faço aquilo que digo no palanque? Que o papel principal do parlamentar, é fiscalizar e cobrar as ações do prefeito, em defesa do povo e da cidade. E isso eu sempre fiz, com muita soberania e com muito respeito ao povo da minha terra. Quero continuar defendendo vocês. O meu mandato termina dia 31 de dezembro. Pra mim continuar a tá aqui no dia primeiro de janeiro, eu quero contar com o apoio, com a confiança e com o voto de vocês. Não para querer ser mandante de alguém, mas para ser o representante de vocês na Câmara Municipal mais uma vez”.

    isso muitos vamos dizer assim DESESPERADO e que ODEIA o prefeito Nenzim pensava que era a mando dele mesmo!!!

    mais…é o tipo da coisa! muitas vezes o feitiço cai sobre o feiticeiro!

    nao só eu e muitos viram que Paulinho Bandeira chorou no velorio do Aldo Andrade!! como se ele esteve com uma dor grande no coraçao!!

    eu penso que muitos votaram no candidato e eleito Eric Costa porque achavam que era a mando dele Nenzim! e tambem nós ja sabemos que a GOVERNADORA ROSEANA SARNEY sabia que nao era a mando dele e determinou pra o SECRETARIO DE SEGURANÇA falar somente depois da ELEIÇAO!!! porque se nao podia atrapalhar a VITORIA DE ERIC COSTA!

    entao pode até emendar aquela musica do candidato e eleito Eric Costa ” SE SORRIR É 20,SE CANTAR É 20,SE FUGIR É 20,QUEM MANDOU MATAR É 20,OS PISTOLEIROS É 20,QUEM ESTA PRESO É 20,E SEM QUERER ZOMBAR QUEM MORREU TAMBEM É 20,E QUEM SEPULTOU TAMBEM É 20!!

  12. nego toi

    esse pablo oliveira e vagabundo que ajundava o paulino bandeira rouba o povo na prefeitura no tempo do prefeito avelar? te cuida pablo o proximo sera vc . parabens neto ferreira por seu blog nao esta escondeno a verdade.

  13. nego toi

    queremos justica ? queremos wilson e paulinho na cadeia ?esse dois vagabundos servogonha que matarao aldo andrade!

  14. Fábio Cunha

    Só quero ver o o resultado do pronunciamento(Juri) do do dia 17/12/2012. No qual, Pedro Teles (Réu confesso) vai pagar pela família(Teles) toda, os crimes e truculências feitas ao longo dos ultimos oito anos em Barra do Corda.

  15. Paulo Roberto

    KKKKKKKK Essa foi boa meu amigo Antonio Célio, muito boa mesmo. Tudo é 20… KKKKKKKK

  16. aNTONIO cÉLIO é ASSIM

    Pois é, quanto ao Paulim Bandeira, não sei não, mas quanto ao Wilson Silva, pergunta a VEREADORA “NB” do todo poderoso Pedro Teles o “MESMO QUE ESTÁ PAGANDO ” esta matéria, deve saber pois ele pegou e como pegou aquela “FAVA” que o impotente do PT não pegava mais, pergunta a ela, que ela deve saber onde ele anda, BANDO DE ABESTADO e esse aNTONIO cÉLIO, outro PNC, pago pela corja dos ‘TELES”, parece pagapaio de pirata. tú e os teus “TELES” vão engolir igual pirão com piçarra O 20 seu ABESTADO… queira ou não queira…..AGORA É 20…..ou como tú preferir, uma “ARROIRA” mais dura que ela é a inda, você sabe onde, não é seu BABACA, PUXA SACO, INCONFORMADO, tú vai ter que aturar os 20, então pega carona com os “TELES” e vai para as PEDRINHAS também seu otário, pois o MANSIDÃO está esperando por todos vocês, principalmente que o norman também já tá lá, vão parar lá para ver o que é bom, se bem que o TELES vão gostar, pois todos gostam, e quem sabe você também que puxa tanto o saco deles.
    PS: Neto Ferreira, não posta meu comentário não, para vc ver se ele não vai está desse mesmo jeito em outro blog que não seja o de vocês, pagos por esse bandidos que são essa “Quadrilha Teles” ou METRALHAS como preferirem….

  17. Clodomir

    Super Neto Ferreira, você deu um grande furo de reportagem. Gostei de ver, é assim que se comporta um jornalista imparcial,doa a quem doer. E digo mais, se você, Neto Ferreira, se candidatar a vereador em Barra do Corda será eleito, eu e minha familia votaremos em você e faremos campanha pra você. Neto Ferreira, você foi o primeiro jornalista a dizer que esse crime bárbaro não tinha conotação política. Sendo assim, você está de parabens.

  18. Antonio Celio

    Boa Tarde

    muitas vezes nos tem que IRONIZAR e nao ZOMBAR! até porque ouve uma morte COVARDE!

    mais…é isso mesmo TUDO É 20 MESMO! Paulo Roberto!

  19. Sandoval

    Assim como a polícia achou e prendeu o mandante Norman, também vai achar e prender os mandantes Paulin Bandeira e Wilson Silva. Ah, eu ia me esquecendo, pelo visto o Pablo Oliveira é muito amigo dos dois bandidos retrocitados. Cuidado Pablo Oliveira, essa camisa vai te apertar.

  20. Pedro Nega!

    Antonio Célio, você está ainda com dor de barriga da taca, isso que você falou é desculpa de perdedor,seja homem em reconhecer os fatos,se houvesse uma mudança seria na câmara de vereadores pois,o povo já estava cansado dessas falcatruas da atuao administração.
    Assim não Célio para de chorar,já perdeu,já perdeu.Tomasuco de maracujá.

  21. RABELO

    PAULO ROBERTO SEU BABACA VC NÃO MORA EM BARRA DO CORDA NÃO?????? BABÃOOOOO…
    TU PARECE Q É DA MESMA RAÇA TELES…… QUEREM FAZER O MESMO Q FIZERAM AO NORMAN…
    TE CUIDA…. BABACA….

  22. RABELO

    BRUXA HELENA… PEGUE SUA VASSOURA E SAI PROCURANDO ELES…. JA Q VC ESTA COM TANTO INTERESSE… BRUXAAAA DO 71……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. JULIANA

    >> NETO FERREIRA COMO VOCÊ PODE DIZER Q ELES ESTÃO FORAGIDOS, SE NÃO EXISTE NENHUM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELES…. ESCREVER INJURIAS TAMBÉM É CRIME!!!! CUIDADO COM O QUE VOCÊ POSTA!!!

  24. JULIANA

    NETO FERREIRA VOCÊ SABE O SIGNIFICADO DE “INSTIGAR” ????? POR QUE FOI DISSO QUE O DELEGADO OS ACUSOU!!! E NÃO DE MANDANTES… QUERO RESPOSTA NETO FERREIRA….!!!

  25. André Porto

    Alguns irresponsaveis estão tentando vincular esse triste episodio de Barra do Corda com o prefeito eleito de nossa cidade. Porém, Eric Costa não tem nenhuma ligação com o caso, oque de fato ocoreu foi: As pessoas que supostamente estão envolvidas na morte de Aldo Andradre são do grupo de oposição ao prefeito (caçado, fujitivo da policia, ladrão de carga, mandante do assassinato de miguelzinho e muitos outros, sem falar nas dezenas de processos q responde em todas as espeferas da justiça) Nenzim.
    Isso não implica que Eric Costa concorda com a atitude tomada por estas pessoas.
    É triste ver que pessoas que sempre andaram juntas derrepente se matam por dinheiro.
    Se realmente são culpados, que sejam julgados, condenados, presos e banidos da sociedade cordina.
    Quem deve responder por essa atrocidade são as pessoas q realmente o fizeram NÃO um jovem que se elegeu para trazer paz e respeito aos cidadão cordinos.

  26. Rafael Silva

    é isso aê Neto Ferreira, é um furo de reportagem mesmo, isso mostra que os proprios familiares do Aldo já sabem quem são os assassinos, a familia já sabe quem é, independente de serem 70 ou 20, a familia só que saber quem são os verdadeiros criminosos e já sabem quem são, ou vocês acham quem além da familia vai oforecer dinheiro pega 20… aroeira vai ser podada…. isso só é o começo….

  27. Alexander

    EI PALHAÇO FERREIRA, POR QUE VC NÃO PROCURA SE INFORMAR SOBRE OS DESMANDOS DOS SEUS PATRÕES SOBRE O SAMU FECHADO, SOBRE O CONSELHO TUTELAR FECHADO, SOBRE OS SEMAFOROS QUEBRADOS, SOBREO OS PROFESSORES SEM 13º ATÉ HJ, SOBRE OS PROFESSORES CONTRATADOS COM 2 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS BOA PARTE DA CIDADE NO ESCURO SEM ILUMINAÇÃO PUBLICA, E O DINHEIRO N DEIXOU DE ENTRAR NAS CONTAS, FALA DISSO PALHAÇO.
    OU VC TEM MEDO DE PERDER O SALÁRIO DO DEPUTADO RIGO?

  28. Antonio Munim

    Infelizmente, assim como o sr. Luis Cardoso, Neto Ferreira faz parte da imprensa do “pagou” “postou”. Notem o enunciado do post e comparem com o conteúdo do texto – uma típica “notícia”montada que utiliza recursos sensacionalistas com claro viés político!Rigo Teles é um moleque travestido de deputado e sempre se utilizou do ilícito (homicídios, agiotagem, etc) para manter-se no poder, assim como seu pai, irmão, cunhada e toda família. Nunca discutiu os problemas cordinos com seriedade, pois não pensa por si só e nem tem opinião formada sobre nada – analisem a passagem do mesmo nesses anos de mandato (é pífia sua atuação). Mas fico perplexo ao ver as pessoas tirarem conclusão de algo que ainda não foi concluso, e pior sem exercer nenhum senso crítico sobre os fatos. Sorte do povo que tem em suas mãos a chance de varrer esse tipo de político (danoso à democracia) nas próximas eleições. Pensem, julguem e aguardem o resultado, pois acho que nesse caso veremos um desfecho desfavorável tanto para o delegado semi-analfabeto que demonstrou total desconhecimento na condução do caso, assim como para o deputado recalcado, que não soube encarar a derrota nas urnas de frente e agora pede ajuda aos seus comparsas.

  29. Adelino Carneiro

    O começo do fim
    a BDC não conhece a barra pesada que ora se estabeleceu na cidade,não podemos e devemos fazer juízo final,pré-julgar ninguém,até porque investigação tem que ficar a cargo da justiça.

  30. Ana Clara

    É incrivel ver a ipocrisia dessas pessoas Antonio Celio,Sandoval…
    Vocês são mais inresponsaveis do que esse bloquerozim de quinta (Neto Ferreira)
    Bando de mal inforrmados,invejosos,nojentos!!
    Vão cuidar da vida de vocês,vocês já são ultrapassados a mamada de vocês acabaram,seus invejosos o que vocês ganharam pra postar esses comentarios ridiculos em?
    Com certeza NADA KKKKK,São tão insignificantes que talvez nem o atual prefeito de merda que o Antonio Celio defende o conhece!!
    Seus nojentos,Tenho pena de vocês!!Não são nada e querem saber de alguma coisa.Parem de ser otarios o maravilhoso prefeito que vocês defendem roubou 50 milhões de reais da prefeitura , ainda não pagou e vocês querem falar de justiça!!Vão criar vergonha na cara e vão cuidar da vida de vocês,Deixa que a policia que embora está muito inresponsavel nesse caso,Com um delegado que parece comprado,vai resolver e prender os verdadeiros culpados!!

    É o que a população espera,mas não venham acusando e difamando a reputação de ninguem ok!!

  31. Luan Salatiel

    Seu blogueiro barato, você pública informações que apenas se presume? Triste da liberdade de expressão!

  32. Mariana

    Calunia e defamacao é crime? entao pq eric costa foi pra tv um dia apos a morte de aldo e acusou pedro? pq provas ele nao tinha! Vcs só querem ser certos, engulam a verdade bando de cego de conciencia!

  33. Mariana

    Esse povo idiota que fica falando de familia teles, gente vcs queriam mesmo era fazer parte da familia, hum hum, povo idiota! Tao pensando que o Eric vai deixar vcs mamar é? kkkkkkkk Erik vai mamar so com a familia da mulher dele o resto vao tudo sobrar! ô povo besta! Nós temos com o que viver hehehehe povo idiota

  34. Jusé

    Eu não gosto nem um pouco do “Seu Paulim Bandeira”, e até dou um olá pro Wilson, mas que pelo passado dele na compra premiada, os fatos já dizem tudo. Meus caros, adianto pra vcs, pro NETO FERREIRA, PABLO OLIVEIRA e pros demais, que os dois não são os mandantes do crime. Um ofício assinado pelo delegado que está a frente do caso consta que os dois são PARTÍCIPES, ou seja, participantes do crime. Como mandante, está lá o nome de um sujeito, que, por ser desconhecido de 99% da população, ficou meio de fora da mídia, a contrário dos nomes mais “badalados”, digamos assim, que naturalmente ficaram em evidência.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ENTÃO, A TODOS VCS, OS QUE ACHAM QUE ELES SÃO INOCENTES, E AOS QUE JÁ ATIRARAM A PEDRA DIZENDO QUE ELES SÃO OS MANDANTES, PROCUREM A DELEGACIA DA CIDADE E PROCUREM MELHOR PELAS INFORMAÇÕES.

    AMBOS SÃO PARTICIPANTES DO CRIME, E NÃO OS MANDANTES DO MESMO.
    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

  35. Edinei

    êta povinho boca suja esse dessa cidade!…..êta maranhão que não tem jeito!…mas tambem…… não tem educação! gente, parem de usar um canal como esse pra fazer prejulgamento dos outros…sei que várias pessoas que desejariam vir a Barra do Corda lendo isso, desistem..por que o que se lê aqui é de uma tremenda falta de educação..cultura e sei lá mais o que….parem de acusar as pessoas….a polícia tá aí pra fazer o seu papel…parem de jogar palavras que enojam esse canal de comunicação…Sr. Neto Ferreira, filtre essa enxorrada de besteira, de falta de educação, de humanidade….deixem gente a polícia fazer o seu trabalho….e nunca dirijam o dedo pra ninguem, por que enquando vc aponta 1, tem 4 de volta apontando em tua direção…amanhã pode ser qualquer um de nós……e qto as palavras de ofença a A ou B..é de uma falta de amor, de respeito, tanto pela família do Wilson, Paulim, Aldo ou a família Teles…não esqueçam bando de sem berço, sem educação…que esse povo todo que vcs falam são gente de carne e osso igual a cada um de vcs..então se não tem palavras que não dê vontade de vomitar ao ler pra postar aqui…FIQUEM CALADOS BANDOS DE OTÁRIOS, IDIOTAS, MAL AMADOS, INVEJOSOS..ETC…ETC…ETC….ai que nojoooooo!!!!!!!!!!!!!

  36. anônimo

    Minha gente… eu acho q vcs estão perdendo tempo comentando coisas absurdas aqui… acusando gente q às vezes ñ tem nada haver com isso… até pq já foi falado q o crime ñ teve nada haver co política… então ñ coloquem a carroça na frente do boi e ñ façam comentários precipitados… pelo que eu vi… aqui já rolou ameças e xingamentos do lado do vento… e ísso ñ é bom… deixem que a justiça faça sua parte… e independente do resultado ele terá q ser aceito pela população… mais enquanto isso… vamos esperar… é o máximo que devemos fzr para ajudar! DEIXEM A JUSTIÇA AGIR! E A MAIORIA DA POPULAÇÃO COMO TMBM A FAMÍLIA COM CRTZ… SÓ QUER JUSTIÇA… e com fé em Deus é o que teremos…

  37. Antonio Celio

    Boa Tarde

    pra essas pessoas que ODEIAM o prefeito Nenzim! se caso o DELEGADO estive sendo comprado pra essas pessoas o prefeito Nenzim, mais…na cidade de Barra do Corda-MA tem sim oposiçao que sao os deputados Tata Milhomem e o Antonio Pereira.

    entao porque que esses deputados nunca disseram que o delegado esta comprado pelo o Deputado Rigo Teles?
    pelo o que eu sei esses dois deputados sao da oposiçao! em??

    o deputado Rigo Teles é igual a qualquer um que esta na Assembleia Legislativa do Maranhao!!
    ele nao tem mais poder do que outro deputado da Assembleia do Maranhao nao! BANDOS DE LEIGOS!!!!

    é porque as pessoas que sao adversario do prefeito Nenzim sao:

    DESESPERADOS

    MAL-EDUCADOS

    ZOMBETEIROS

    GENTALHA EM GERAL RSRS

    a Barra do Corda-MA veio pareçer com cidade depois que o Prefeito Manoel Mariano de Souza o Nenzim passou administrar!!!

    vamos me mostre um outro PREFEITO que trabalhou pela a cidade de Barra do Corda-MA pelos menos 50 % que Nenzim fez pela a cidade vamos me mostre???

    talvez eu esteja recebendo dinheiro pra falar isso! nao precisa ninguem me pagar pra eu falar a verdade!

    entao agora aquela musica colou meeeeeesmo!!

    ” SE CANTAR É 20,SE SORRIR É 20,QUEM MADOU MATAR É 20,OS PISTOLEIRO É 20,QUEM ESTA PRESO É 20,QUEM SE ESCONDEU É 20,QUEM MORREU ( sem querer zombar ) É 20,QUEM SEPULTOU TAMBEM É 20.

  38. Pedro Nega!

    Antonio Célio cara de tatu china,deixa de babar,se derem um chute na cara do teu prefeito é capaz de pegar em sua boca, aí voce vai ter que ir para o dentista,pàra.

  39. Antonio Celio

    Bom Dia

    isso é pra os adversarios do prefeito Nenzim! talvez o prefeito eleito Eric Costa vai fazer uma revoluçao igual a que o Aiatola Ruhollah Musavi Khomeini do Irã que derrubou o Rei o xá Reza Pahlavi.

    que la se instalou uma país islamico ou seja onde o que vale é a religiao onde quem governa e a religiao e nao o pilitico!!

    voce igual aqui o prefeito é o Eric Costa! mais governa vai ser o pai do vice Leandro Sampaio que é Raimundo Avelar Sampaio Peixoto.

  40. wadryan henryque

    eu axo q vcs q fika julgando ou inocentando eles sao um monte de babaca…
    pq iso e serviço da justiça…
    se quiseres julga ou inocenta alguem vao studa direito seus otarios..
    e eu n sou a favor e nem contra,mais as informaçoes dese saite esta todas erradas começando q seu almir moreu apenas com um tiro, e foi porque ele estava no lugar errado na hora erada…
    neto ferreira,studa mais investiga mais e tenha noticias concreta pra vc divulga ta?
    pq suas informaçoes so atrasam o povo da sociedade cordina.babaca!!!!

  41. NEM TUDO E ASSIM

    Senhor Neto, você vai perder toda a sua credibilidade por conta de falar demais coisas que não sabe, não pode ser considerado foragido da justiça sem ter prisão decretada, porque que o senhor não divulga a invasão da terra prometida que o senhor mesmo publicou valer meros 20 milhões de reais, terra essa que brilha os olhinhos de muita gente em barra do corda e fora dela, será que o verdadeiro culpado pela morte do finado Aldo não é quem vai tomar posse da terra futuramente, não é quem está por trás dessa invasão, em barra do corda corre muitos comentários de quem realmente está interessado nesses 363 ha. já que o senhor adora vazar notícias sem ter certeza investigue, descubra e divulgue o nome dos interessados pela terra mais valiosa que se tem notícias no Brasil, quem sabe o senhor não chega no verdadeiro culpado e ganha medalha de honra ao mérito.

  42. Antonio Célio

    Boa Tarde

    só se fizerem com o Neto Ferreira do mesmo jeito que fizeram com Giovanni Battista Libero Badaró! mais…voces anti-Nenzim sabem quem foi ele??

    Em 20 de novembro de 1830, às 10 horas da noite, quando voltava para sua casa, na rua de São José (mais tarde rua Líbero Badaró), sem perceber que era uma cilada, o jornalista foi interpelado por quatro alemães, a pretexto de lhe entregarem uma correspondência contra o ouvidor Japiaçu, porém recebeu deles, traiçoeiramente, uma carga de bacamarte, caindo mortalmente ferido.

    Ao morrer pronunciou uma frase que celebrizou-se como símbolo da defesa da liberdade de imprensa:
    O jornalista Libero Badarò no seu leito de morte, aquarela de Hércules Florence.

    “Morro defendendo a liberdade”, ou ainda: “Morre um liberal, mas não morre a liberdade”.

    sabe porque que fizeram isso com ele? pra voces ANTI-NENZIM!!!

    PORQUE ELE SEMPRE PROCURAVA FALAR A VER-DA-DE!!!

    e essa musica colou de vez meeeeeeeeeesmo em?

    ” SE CANTAR É 20,SE SORRIR É 20,QUEM MADOU MATAR É 20,OS PISTOLEIRO É 20,QUEM ESTA PRESO É 20,QUEM SE ESCONDEU É 20,QUEM MORREU ( sem querer zombar ) É 20,QUEM SEPULTOU TAMBEM É 20.

  43. familia arapuar

    voces deixam o paulinho de mão pelo amor de DEUS, deixa a justiça resolver, a familia arapuar bota dez familia nezim no bolso, tô avisando.

  44. Aroreira ja ta criando cumpin

    ESSA MUSICA COLOU MESMO

    SE CANTAR É 20,SE SORRIR É 20,QUEM MADOU MATAR É 20,OS PISTOLEIRO É 20,QUEM ESTA PRESO É 20,QUEM SE ESCONDEU É 20,QUEM MORREU ( sem querer zombar ) É 20,QUEM SEPULTOU TAMBEM É 20.

  45. NETo FILHO da PUTA

    SEU FDP PARA de QUERER APARECER PROS OUTROS PQPF SEU BOSTA

  46. New Orleans Saints'blog

    I do like the way you have framed this particular problem and it does present me personally a lot of fodder for consideration. Nevertheless, through what I have witnessed, I simply wish as other responses pile on that people stay on issue and don’t start upon a soap box involving the news of the day. All the same, thank you for this outstanding piece and though I do not really agree with it in totality, I regard the viewpoint.

  47. 2012 christmas idea for you

    It? actually a great and useful piece of info. I am happy that you just shared this useful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

  48. San Diego Padres'blog

    Its like you read my mind! You seem to know so much about this, like you wrote the book in it or something. I think that you could do with a few pics to drive the message home a little bit, but instead of that, this is excellent blog. A great read. I will definitely be back.

  49. João

    E ai? ninguem foi preso?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários