Crime

População fará protesto contra o assassinato da jovem Eliene Barros

A população de Boa Vista do Gurupi-MA, fará, nesta quarta-feira, dia 30 de maio, ás 16h, uma passeata em protesto.

A população de Boa Vista do Gurupi-MA, fará, nesta quarta-feira, dia 30 de maio, ás 16h, uma passeata em protesto contra o assassinato de Eliene Barros de Macedo, 18 anos, que estava grávida e foi morta em uma cela na delegacia daquela cidade.

Segundo moradores, Eliene foi acusada injustamente de abandonar os filhos em casa, pois ela os deixou com a avó e um tio com quem morava. Moradores denunciam ainda que foi o escrivão de polícia da cidade quem arrancou Eliene de casa, quando ela fazia comida para os filhos.

O escrivão deu 2 tapas em seu rosto e a jogou numa cela com várias detentas dizendo. “Toma aí um brinquedinho pra vocês” E foi beber em um bar.

Durante 4 horas, Eliene que estava algemada, foi torturada e brutalmente assassinada pelas detentas. Após o brutal assassinato, a população se revoltou, invadiu e queimou a Delegacia.

O clima é tenso pois polícia se voltou contra a população e está prendendo muita gente que sequer participou da revolta.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “População fará protesto contra o assassinato da jovem Eliene Barros”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. andré matos

    boa noite gostaria de comentar que o trabalho da polícia foi todo realizado como manda a lei, a eleine apois confirma ao delegado que teria deixado as crianças em ksa com a sua avó, foi autuada em flagrante, e por não dispor do valor da fiança foi recolhida a cela das mulheres, a eliene não foi pega no interior de sua residencia como os politicos gurupienses relatam, onde os mesmo estão tentando se promover politicamente, em torno do triste episodio, a eliene foi encontrada na calçada em baixo de uma arvore, e foi conduzida para prestar esclarecimentos ao d elegado, pois havia sido denunciada por sua tia, que na ocasião procurou o conselho tutelar da cidade; que a mesma em momento algum foi algemada, com isso sao comentarios falsos do prefeito e vereadores, torno a dizer que apenas estao querendo se promover; que um dos maiores insentivadores do ocorrido foram os proprios candidatos do atual prefeito, segundo comentarios na cidade o pre candidato a vereador cohecido por ROSIMIRO foi quem forneceu o dinheiro para os vandalos comprarem a gasolina usada no ato de vandalismo; a eliene ainda chegou com vida ao hospital da cidade, onde permaneceu durante um bom tempo, e q no referido local apenas tinha uma tecnica em enfermagem, que não prestou nenhum atendimento, dando atenção para limpar o corpo de um homem que havia falecido apos acidente de moto, que este homem teve maiores atenção do que a q estava ainda com vida, pois tratava-se de parente da esposa do sr. secretario de agricultura do prefeito, tomei conhecimento ainda que quem diagnosticou e afirmou que a eleine estaria sem vida ja no hospital foi o sr. ROSIMIRO, que este se quer tem curso de enfermagem, sendo ele na ocasião a pessoa menos indicada para tal diagnostico, segundo tomei conhecimento as pessoas que foram autuadas logo em seguida foram reconhecidas pelas outras detentas, com isso tirando a responsabilidade do policiais daquela cidade, deixo ai q reflitam sobre a postura dos politicos que usam para se promover politicamente da fatalidade que levou a obto a jovem elene, pois na cidade estamos presenciando que a segurança é ultimo plano do exucutivo e legislativo, pois a unica viatura q existe esta a aproximadamente 03 meses parada, quebrada, onde a manutenção é de responsabilidade da prefeitura, no hospital não existe medicos, apenas enfermeiras que pelo conselho nacional de medicina, não são autorizadas a receitar medicamentos, contrario do q vem acontecendo em nossa cidade.

  2. andré matos

    conto com vc neto, para divulgar meu comentario, pois acho injustiça politicos se promoverem com uma situação triste como essa e tentar encontrar culpados nesta fatalidade, eu fui informado da seriedade do seu blog pelo emilio weba, que ora é irmão do deputado hemeterio weba…abraço

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários