Crime

Presos 4 suspeitos do assassinato do jornalista Décio Sá; um é policial

Características dos objetos portados por eles levam à linha de investigação da morte do jornalista Décio Sá.

 Décio Sá

Décio Sá

O Imparcial

Às 14 horas desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal, ao receber uma denúncia do 190M sobre uma moto que havia sido furtada, dirigiu-se a um desvio que fica por trás do Posto de Pedrinhas, no km 14 da BR 135, utilizado por pessoas que evitam passar por fiscalização.

Um veículo Corsa Classic, cor branca, placa de São Luis do Maranhão, com película fumê, com a aproximação da viatura, fez uma manobra brusca, o que levou os policiais a abordarem o veículo.

Nele estavam quatro homens, sendo um deles policial militar reformado, portando uma pistola PT 940, calibre .40, com 20 munições, numeração SCW35191, sem registro, além de R$ 2.446 em dinheiro. A ocorrência está sendo encaminhada para o 12º Distrito Policial, no bairro do Maracanã.

Eles foram levados para serem interrogados. As características dos objetos portados por eles levam à linha de investigação da morte do jornalista Décio Sá, ocorrida na noite da última segunda-feira(23), na litorânia.

Os possíveis suspeitos carregavam uma pistola calibre .40, mesmo calibre da arma que executou o jornalista. Além disso, os homens portavam uma alta quantia em dinheiro, que possivelmente poderia ter sido o pagamento para o crime, que teria sido encomendado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Presos 4 suspeitos do assassinato do jornalista Décio Sá; um é policial”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FAUSTINO GARCEZ

    A CERTEZA DA IMPUNIDADE LEVA A ESTES CRIMES BARBAROS, NOS LEVANDO AOS TEMPOS DO PERIODO "BARBARO". CORRUPTOS NÃO PODEM SEREM DENIUNCIADOS, VEZ QUE O DENUNCIANTE É CONDENADO A MORTE SUMARIA. ESPERAMOS QUE O GOVERNO DO ESTADO QUE TEM APARATO TECNOLOGICO DE ESCUTA E OS CAMBAUS, USE ESTA TECNOLOGIA PARA DESVENDDER O MAIS RAPIDO POSSIVEL E PRENDER O MANDANTE, ASSIM INIBIRÁ OUTROS, QUE ESTÃO TOTALMENTE A VONTADE PARA DETONAR QUALQUER PESSOA QUE A FRONTE SEUS DESEJOS.

  2. Leão

    Precisamos urgente desvendar este crime, pois quem mata jornalista, mata juiz, mata politico, mata até governador, mata pai de família, pois são protegidos por alguém.

  3. Josué

    Quem matou deve Décio Sá deve ser julgado: se culpado, punido pelo estado brasileiro, com a pena de morte, por injeção letal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários