Antônio Araújo: o secretário incompetente de São Luís
Secretário de Obras e Serviços Públicos abandonou a capital maranhense.

Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.
A cidade de São Luís está caótica, abandonada. Buracos, lamas, enchentes, inundações, são alguns exemplos da má gestão que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem fazendo a frente da Prefeitura da capital maranhense e do secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo.
O bairro do São Francisco é um dos locais prejudicados pelo descaso da Administração Pública. Na Rua dos Cedros, quadra 03, havia uma praça com uma infraestrutura adequada, mas com o passar do tempo os gestores municipais a abandonaram e ela ficou cheia de mato e com galerias entupidas.
Devido a falta de cuidado por parte da Prefeitura de São Luís, o local fica inundado, pois as galerias estão cheias de lixo. Em razão disso, o muro de uma casa, que fica ao lado da praça, veio abaixo e já foi reconstruído. Caso, a gestão municipal não faça algo, cairá novamente e quem ficará com os prejuízos são moradores, que nada tem a ver com o mal gerenciamento de Edivaldo Holanda Júnior.
Segundo a população, o problema já foi denunciado várias vezes para o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, que diante de sua incompetência, nada fez.
Os moradores do bairro do São Francisco não são os únicos a reclamarem do abandono e do descaso por parte de Araújo; o descontentamento é unânime em toda São Luís. Há buracos e lixos por todos os lados. A Forquilha está intrafegável, pois a lama e as crateras não permitem o acesso dos veículos no bairro, que é um local importantíssimo de ligação com os municípios da Região Metropolitana; a Cidade Operária e bairros adjacentes já não sabem mais a quem recorrer, entre outros bairros que estão em situação de calamidade pública, como a área do Itaqui-Bacanga.
Além disso, a cidade está completamente suja. Cheia de dejetos jogados em vias públicas.
O município está agonizando com o despreparo e a incompetência de Antônio Araújo a frente da Semosp. São Luís é cidade turística, deveria ser exemplo de limpeza e infraestrutura. Porém, o secretário de Obras e Serviços Públicos esqueceu desse detalhe e está negligenciando de vez os pedidos de socorro da população ludovicense, assim como o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Praça abandonada do São Francisco.

Rua com buraco no bairro do São Francisco.

Cratera no meio da rua da Forquilha.

Lixo acumulado no Altos do Calhau.

Lixo acumulado no Altos do Calhau.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.