Cidade

Prefeitura abandona bairro da Forquilha, em São Luís

Há lama e muitos buracos nas vias, que já estão intrafegáveis.

A Forquilha, um dos bairros mais antigos de São Luís, sofre com a falta de atenção do Poder Público. O local está completamente sem infraestrutura e saneamento básico.

A reclamação é diária por parte dos moradores e das pessoas que passam por ali. Há lama e muitos buracos nas vias, que já estão intrafegáveis. Essa situação caótica é o reflexo da inoperância dos gestores públicos.

O bairro possui um dos acessos mais importantes ao centro da capital maranhense, que é a MA-201, mais conhecida como Estrada de Ribamar. A Rodovia liga os municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar à São Luís. Portanto, milhares de veículos e pessoas trafegam pelo local todos os dias, porém esse não é um fator relevante para a Prefeitura de São Luís, que simplesmente abandonou o bairro.

É lamentável!

IMG-20160217-WA0001

IMG-20160217-WA0002


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Prefeitura abandona bairro da Forquilha, em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    ELEIÇAO – 2018
    GOVERNO – ROSEANA
    SENADOR – RICARDO MURAD

  2. Maranhense

    Neto,

    Comenta aí, o Ed. Clodomira Millet, centro administrativo do Estado, está sem ar-condicionado, sem agua, e sem os banheiros funcionando. Um verdadeira SAUNA, e uma vergonha!!! Um desrespeito…

  3. netoferreira

    Fale conosco pelo whats 98 987561819

  4. Iran Alves

    Obrigado, caro Neto Ferreira, por publicar em seu blog o nosso apelo. A população do bairro da Forquilha agradece a empatia e compreensão. Essa imagens correspondem a realidade da Rua Santa Rosa, no entanto, nas demais ruas não é diferente. Situação periclitante sobretudo no período invernoso. Esperamos que as autoridades públicas tomem conhecimento e se sensibilizem com a situação do nosso bairro. Abraços! Iran Alves

  5. Bairro da Forquilha continua sem infraestrutura « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Em outra oportunidade, o Blog já havia denunciado a falta de infraestrutura na Forquilha, na qual vem se acumulando há décadas. (Confira) […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários