Cidade

Bairro São Bernardo sofre com péssima infraestrutura

No bairro São Bernardo, os buracos têm tomado conta das ruas. Em todo lado que se anda é impossível fugir das crateras que dificultam o trânsito e trás problemas para quem mora no local.

Moradores colocam entulho para tentar amenizar a situação, que só piora. Para chegar ao posto de saúde do bairro, as pessoas têm dificuldade de locomoção por conta desse entulho.

Carros precisam invadir a área de pedestres para fugir dos buracos, o que pode ocasionar graves acidentes. Motoristas de ônibus não aguentam mais a situação que se envolve o bairro e as manobras que fazem para desviar.

O acesso ao posto de saúde também se torna mais limitado por conta de uma cratera que impedia a passagem das pessoas. Um dos portões onde havia a cratera foi bloqueado, tornando mais dificultosa as condições de acesso.

Enquanto o prefeito posa de bom samaritano, a periferia de São Luís está às traças, para ele, quem quiser que tampe seu buraco, como vem acontecendo no João Paulo, em que os próprios moradores se mobilizaram e arrecadaram dinheiro para tampar as valas da principal avenida.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários