O retrato do colapso em São Luís
Chuvas causam danos em vários pontos da cidade.
A forte chuva que caiu ontem (15) na capital causou estragos deixando vários pontos da cidade completamente alagados.
Na Rua dos Marajás, Centro, três carros ficaram quase submersos. Enquanto no Monte Castelo, a água invadiu várias casas. Na Cohab, a avenida Jerônimo de Albuquerque ficou quase intrafegável, veículos precisaram passar com muito cuidado para não serem levados pelo aguaceiro.
Já em uma rua próxima ao Residencial Tiradentes, parte do asfalto acabou sendo levado pela chuva prejudicando quem trafega pelo local.
De fato, são galerias entupidas que provocam inundações e resultam em prejuízos financeiros no bolso do ludovicense.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
16/04/2015 às 15:13
Esse é um problema não só da gestão de Edivaldo, na gestão de Castelo a situação era pior… A prefeitura tem trabalhado para limpar as galerias, esgotos e bueiros, mas todo mundo tem que fazer a sua parte… A população tem que ajudar, afinal jogar lixo nas ruas não ajuda em nada, só causa problema na hora da chuva.
16/04/2015 às 15:16
Problema com a chuva não é exclusividade de São Luís! Em todo o Brasil, as cidades tem enfrentado problemas com o volume das chuvas….A verdade é que gestões passadas não se preocuparam com isso…Mas agora as coisas devem melhorar com as parcerias do município com o governo estadual.
16/04/2015 às 15:18
Realmente não tá facil… Mas o prefeito tem buscado parcerias com o governo federal e estadual… vamos esperar, tudo deve melhorar.